Lançamento da Lafonte: Intenso, de Sylvia Day

Para quem estava esperando ansiosamente por mais um livro de "Sylvia Day", vem aí INTENSO.

Sinopse:
 
 Anos atrás, Amélia sofreu um duro golpe do destino que passou a descrever como a pior tragédia de sua vida. Passam-se vários anos, mas a ferida nunca foi curada. Agora ela está prestes a aceitar um casamento perfeito, mesmo sem amor, mas que parece ser sua melhor opção.

O que não esperava é que um desconhecido surgiria e seria capaz de provocá-la de modo tão especial, e proporcionaria um prazer inexplicável, paixão que jamais pensou viver novamente. Para evitar uma vida de frustrações, procura dar uma nova oportunidade a si mesma...
O que ela não sabe é que essa química sexual tem um segredo, e tudo pode ficar ainda melhor e mais delicioso a cada momento.

Ainda mais impetuoso, provocante e sensual.

3 comentários

  1. Drica essa capa é linda. =)
    Adorei a sinopse, ela é interessante. E já formei uma teoria. hahaha
    Não li nada desta autora, mas deve ser boa já que falam tanto. Preciso conferir, afinal falam muito da autora de 50 tons e não gostei. hehe

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu não li nenhum dos livros da Sylvia, mas confesso que a curiosidade me deixa aflita. Minha irmã curti muito a escrita dela e esta sempre falando dos livros. Ela os tem, mas como eu vivo em outra cidade não posso pegar os livros emprestados.
    Bom, mas o fato é que um dia vou ler os livros e matar essa curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!