Lançamentos da Editora Gente / Única


De repente, o desejo

Autora: Susan Fox

Gênero: Ficção

Formato: Brochura

Número de Páginas: 384

Ano: 2013

“Eu queria aquilo que minhas irmãs tinham: um amor enorme, romântico, maior do que a vida. Havia alguma esperança de que Matt pudesse me dar isso?”

Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que... até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento... Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela... Esse casamento pode estar com as horas contadas!

Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?

Esta é a trama de “De Repente, o Desejo”, o quarto e último romance da série “Wild Ride to Love”, que depois de narrativas envolvendo aviões, trens e automóveis, agora é a vez de um navio ser o cenário de uma incrível história.

No último volume, a autora canadense Susan Fox, leva o leitor a conhecer de perto o fim de uma saga que não trata apenas de descobertas carnais, mas também sobre o reencontro de personalidades, amores e almas perdidas.

  
Lições de Arquitetura financeira

Autor: Israel Vainboim

Gênero: Sucesso/Biografia
 

Formato: Brochura


Número de Páginas: 240

A trajetória de um dos mais importantes empreendedores brasileiros e sua jornada, que reflete na história econômica recente do país. Poucos homens nascem com a capacidade de chegar ao topo. Um executivo notável, criado a partir do conceito da boa engenharia e com um dom inigualável para arquitetar excelentes oportunidades de negócio é ainda mais raro.

Neste livro, Israel compartilha suas ideias aos que, de uma forma ou de outra, por elas foram atingidos ao longo das últimas quatro décadas. É o valor de quem alcança uma meta e, não satisfeito, decide ensinar o caminho com o próprio exemplo.


Em busca da sabedoria de Salomão


O que a Bíblia pode nos ensinar sobre o mundo dos negócios


Autores: Charles C. Manz, Karen P. Manz, Robert D. Marx, Christopher P. Neck


Gênero: Sucesso/Negócios /Carreira


Formato: Brochura


Número de Páginas: 176

Homens de todas as nações vinham ouvir a sabedoria de
Salomão. Eram enviados por todos os reis que tinham
ouvido falar de sua sabedoria. (I Reis 4: 29-34)
 
Trazendo uma profunda reflexão sobre Salomão e outros personagens da Bíblia, Em busca da sabedoria de Salomão nos mostra como esses conhecimentos ainda são tão relevantes nos dias de hoje a ponto de transformarem nossa vida profissional. Usando cinco personagens fortes do Livro Sagrado, os autores traçam suas principais virtudes e nos mostram como elas podem nos levar ao sucesso absoluto. São lições que vão aprimorar nossas decisões, nosso senso de justiça, nossa integridade, nossa coragem e nossa fé. Também nos ensinarão a superar obstáculos e a sermos líderes melhores.


A Bíblia pode ser uma inspiração poderosa para sua carreira: aplique esses antigos conhecimentos no seu trabalho e atinja seus objetivos!

Gestão da Singularidade


Autor: Eduardo Carmello


Gênero: Sucesso/Gestão

Formato: Brochura


Número de Páginas: 176

Ser singular: o grande poder do trabalho no século XXI.

Existe uma situação com a qual qualquer colaborador sempre vai se identificar: somos contratados por uma empresa, a missão é ótima, a estratégia bem-pensada, a meta é mais do que almejada e a equipe está motivada. Mas a execução deixa a desejar, e, na verdade, tanto a equipe quanto o líder se sentem eternos bombeiros correndo para apagar um incêndio atrás do outro.


Eduardo Carmello, palestrante Top 5 do Top of Mind de Recursos Humanos do Estadão, dá o segredo que irá transformar o fluxo produtivo de qualquer organização: a gestão focada na singularidade dos talentos.
Desde a gestão de equipes pequenas até departamentos inteiros, aprenda como maximizar seu tempo e os talentos que o cercam em um método prático, simples e revolucionário. Em vez de seminários de motivação, encontre aquilo que move as equipes e traga resultados por onde passar. Prepare-se para a era da alta performance.



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!