Bienal BA - EU FUI!!!!!!! - Penúltimo dia

Gente,

a Bienal virou minha paixão, só não fui mais porque tinha que trabalhar, né?

Antes de qualquer coisa, quero falar de uma pessoa maravilhosa que conheci na Bienal no primeiro dia lá no stand da Novo Conceito: a Scheila, atendente hiper simpática, de um carinho incrível com o leitor e que teve toda a paciência do mundo comigo e com todos os meus alunos que não paravam de procurar por ela no stand. Valeu, Scheila!!!!!!!!!! Volte sempre, volte mais!!!!!!!!!!!!!


Bem, o dia 16/11 foi um dia bastante produtivo. Primeiro conheci uma turminha de blogueiras lá no stand da Novo Conceito, é claro! Neyla, do Coisas de Meninas;  Susy, do Cantinho da Susy;Tharcila, do Baiana Literal, e a Layane, do De tudo um pouquinho. Altos papos e risadas e muitas novidades para vocês, em breve!

Mais tarde aconteceu a sessão com o Raphael Dracon e Carolina Múnhoz, com o tema 'Vampiros, fantasmas ebruxarias: o sobrenatural existe?' e estávamos lá, eu e Amor. A Carolina parece mesmo uma fada. Raphael é realmente incrível, um escritor que acredita na função social da literatura e no quanto o que ele escreve pode mudar vidas. 

"O amor purifica mais forte; a dor purifica mais rápido."
Rapahel Dracon

E como não podia deixar de ser, fui dar uma de fã, que sou mesmo, na sessão de autógrafos. Ele autografou os meus livros da série Dragões de Éter e dois marcadores do blog, que vou sortear em breve.





3 comentários

  1. Dri :)
    Amei te conhecer!
    Se eu pudesse teria ido todos os dias para a Bienal, mas pelo menos consegui ir 5 dias e foi maravilhoso *-*
    O pessoal da Nc são uns fofos, né? A Sheila é uma fofa, mas quem me conquistou lá foram Eder e Lilia, uns amores <3 Morrendo de saudade deles!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!!
    Amei te conhecer também!! Só fui 2 dias, mas foi maravilhoso!!!
    Sem dúvida a galera da NC fui super show de bola!! Saudades de todos!!!
    Beijos linda e até nosso próximo encontro por aí!
    De Tudo um Pouquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom a gente sair um pouco do mundo virtual e se conhecer na vida real, não é? A gente se vê por aí!

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!