Lançamento Universo dos Livros

Ficha Técnica

Título: Os gatos nunca mentem sobre o amor

Editora: Universo dos Livros

Número de Páginas: 216

Preço: R$ 29,90

Lorcan Dillon é uma criança autista e sofre de mutismo seletivo, uma condição que o impossibilita de falar em determinadas situações, tornando-o incapaz de expressar emoções ou desfrutar do carinho de seus familiares. Até os sete anos, sua mãe nunca o ouviu dizer que amava alguém, mas, com a chegada de uma gatinha chamada Jessi, o garotinho disse pela primeira vez “eu te amo”, em um momento de afeto com o animalzinho.

Para contar detalhes sobre essa história, a Editora Universo dos Livros lança o título Os gatos nunca mentem sobre o amor, escrito porJayne Dillon, mãe de Lorcan, que traz um relato emocionante de uma grande amizade e de como o amor entre um garotinho e seu bichinho de estimação conseguiu mudar para sempre a vida de sua uma família.

Os gatos nunca mentem sobre o amor é uma emocionante história real de amor e carinho entre um menino com problemas de relacionamento e uma gatinha dengosa, que mostra como a amizade dos dois transformaram suas vidas para sempre.

3 comentários

  1. Eu achei essa capa meio estranha O.o MAS a história parece ser legal :)

    A Universo está lançando uns livros sobre o amor dos animais muito fofos!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Oieee :)
    Não é o gênero que costumo ler, mas que leria com certeza se o tiver u_U
    Beliscões carinhosos da Máh ~~♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! *-*
    Já tive muitos gatos e todos eram super amáveis, que se enroscavam em minhas pernas toda vez que eu chegava em casa (algumas vezes eu perdia até o equilíbrio - rs) e sempre mostravam, do jeitinho deles, o quanto gostavam de mim.
    Adorei saber a respeito do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!