Mago Mestre - Livro 2- Lançamento da Saída de Emergência

A saga épica de Midkemia continua…

Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. 

Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade. 

Leia aqui um trecho do livro.

4 comentários

  1. Não faz muito meu estilo, mas valeu a dica!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o primeiro livro, mas esse me chamou bastante atenção! A capa e o título são muito legais e os enredo é bem interessante, gostei!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu estou querendo tanto ler essa saga, O Mago já está em meus favoristos, mas acho que vai demorar um pouquinho até chegar no aprendiz, mas vou ficar esperando... quem sabe eu logo leio os dois, pelas críticas ele deve ser ótimo!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!