Paixão Irresistível

Ficha Técnica

Título: Paixão Irresistível

Autora: Christina Lauren

Editora: Universo dos Livros

Número de Páginas: 112

Preço: R$ 24,90


Editora Universo dos Livros lança quinto livro da série, agora com o executivo Bennett Ryan em uma desvairada despedida de solteiro com os amigos, em Las Vegas

Bennett Ryan está prestes a se casar. O momento é propício para seus amigos Max, Will e Henry organizarem uma despedida de solteiro para ele em Las Vegas, exatamente no final de semana que marca o dia dos namorados. Mas será que tudo sairá como desejado ou a sua noiva Chloe Mills e a amiga Sara Dillon têm planos para surpreender e esquentar a festa dos quatro homens. Este é o start para Paixão Irresistível, lançamento da Universo dos Livros, das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, que assinam sob o pseudônimo de Christina Lauren

Se os livros anteriores da série best-seller iniciada com Cretino Irresistível se detêm ao relacionamento amoroso de cada um dos casais (Bennett-Chloe, Max-Sara e Will-Hanna), Paixão Irresistível acompanha em cada capítulo o ponto de vista de cada um. O cenário para a noite de aventuras sexuais dos quatro “cretinos” playboys interagirem não poderia ser mais propício para isso – o ambiente da famosa cidade do pecado, com seus cassinos e boates ofertando garçonetes seminuas, strippers e danças privês. O clima propício para Bennett e Max abusarem das brincadeiras picantes, que logo dão vazão a um suntuoso jogo de encontros e desencontros com Chloe e Sara.

Sem perder a sutileza, os leitores se envolvem em uma atmosfera por vezes explicita dos casais, com direito a fetiches, jogos sexuais e ambivalências eróticas, como exibicionismo, submissão, voyeurismo e sadomasoquismo.

Um prato cheio para os amates do gênero hot, os temas quentes de Paixão Irresistível mexem com os desejos sexuais nas cenas sexys e sequências que emanam um aroma de erotismo. E nesses termos, as autoras não poupam nos diálogos mais desinibidos e safados para ir direto ao ponto, dosando um realismo cru e espontâneo nas descrições mais picantes, com um toque de romantismo e humor.

O que acontece em Las Vegas; fica em Las Vegas... Será essa a sentença que Bennett e Chloe carregarão de suas vidas amorosas? Será que a noite selvagem e as aventuras sexuais afetarão os laços fortes entre os dois ou a festa de solteiro foi somente um rito de passagem para uma nova fase?  Assuntos para o próximo livro que fecha a série, Beautifull Beginning.

“A dançarina rolou por cima de mim, exalando ar quente em meu pescoço, e, embora não fosse totalmente desagradável, logo ficou constrangedor. Meu medo inicial de manter contato visual ou ter que sorrir ou parecer que estava ali voluntariamente, se dissolveu”.

11 comentários

  1. Sou louca pra ler os livros dessa série. Não sabia que eram tantos.Adoro o gênero hot e fiquei curiosa pra conhecer Bennett, Chloe, Max, Sara, Will e Hanna.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Recentemente comprei os dois primeiros livros dessa série, mas ainda não consegui ler. Já ouvi falar muito bem sobre eles e tô doida pra ler. Espero gostar.

    Menina, adorei teu blog! Achei ele lindo demais. Estou te seguindo.

    Beijokas
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana
    Ainda não li nenhum livro dessa série. Esse livro chamou a atenção por ser uma despedida de solteiro em Las Vegas. Deve ser muito bom. A capa é muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Bennet <3
    Fiquei apaixonada por ele quando li Cretino Irresistível. Como é que alguém consegue resistir a esse homem, me diga?
    Estou louca para ler Paixão Irresistível pq ele parece ser quente e divertido. Pretendo ler os outros livros antes (seguir a ordem de lançamento), mas tenho certeza de que vou adorar.
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lendo o primeiro parágrafo e imaginando a Chloe se metendo no meio da despedida e pegando o cretino todo para si. Bem a cara dela!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Uau, ja fiquei apaixonada pela série, ja to adicionando na minha lista de desejo. Adoro um romance hot, desses bem picante, maridao agradece, rsss. Um estilo hot em Vegas imagina se nao ia ser sucesso. Realmente, o que acontece em Vegas, fica em Vegas.

    ResponderExcluir
  7. Bom, não sou nem um pouco fã de livros do tipo hot, então definitivamente essa é uma leitura que não me agradaria, ainda mais sendo o quinto livro de uma série da qual eu nunca li nada!
    Mas apesar disso eu vou dar pitaco e dizer que acho que o que acontece em Vegas não fica em Vegas, baby! (assisto muito csi, fazer o quê hahaha).

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amiga que gosta desses livros tipo Hot, vou indicar, e vou ler um já que nunca fui muito chegado a esse tipo,,,mas vou experimentar

    ResponderExcluir
  9. Ainda não iniciei esta série, mas tenho cuiriosida pois li várias resnehas positivas sobre os livos anteriores. Mas por enquanto ireiler as que tenho na frente, mastenho os livros na lista de desejados!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!