Lançamento da Universo dos Livros traz nova série de romance erótico da escritora Christina Lauren

Os títulos de Christina Lauren vêm causando furor com seus personagens irresistíveis, canalhas e sensuais. Após o sucesso da série Beautifull Bastard, sempre na lista de best-sellers do USA Today e do The New York Times, o livro Sedutor (da nova série Selvagem Irresistível) chega para esquentar ainda mais o mercado de livros eróticos voltado para o público feminino. 


O lançamento da Universo dos Livros abre uma nova série escrita pela dupla de escritoras Christina Hobbs e Lauren Billings, sob o pseudônimo de Christina Lauren. Do brilho de Las Vegas à elegância sofisticada de Paris, neste novo romance, as leitoras acompanham a narrativa de um jovem casal e a dura realidade de ambos de saberem muito pouco sobre o outro.


Mia Rose é a personagem central do livro. Ao seguir com as amigas para Las Vegas para comemorar a formatura do colégio, ela conhece o francês Ansel Guillaume, "algo tão perigoso e ao mesmo tempo tentador", como descreve nas primeiras páginas. 


Prestes a seguir para uma nova fase em sua vida, agora na faculdade de administração, a heroína de Sedutor parece sozinha no mundo até encontrar o amante parisiense que desperta nela uma overdose de sensações e um perfil erótico até então recôndito. Mia é o outro lado da moeda. O que Ansel tem de protetor e possessivo, ela tem de carente, em todos os sentidos, desde a parte material, de bens, até a emocional. 

Sedutor é dedicado a esse encontro casual na terra dos cassinos – entre uma jovem vivendo um rito de passagem em sua vida e o jovem empresário francês. Num segundo momento, o livro é dedicado à vida do casal na França, onde Mia viverá na companhia de Ansel. Ao mesmo tempo em que ela colocará à prova esse novo amor, terá de lidar com a tensão do dia a dia do relacionamento e a insegurança de estar em um país estrangeiro e se adaptar à barreira da linguagem.

Uma das características mais marcantes da obra de Christina Lauren é a maneira como, com bastante frescor, os leitores são arremessados para uma trama com muito drama, incertezas, romantismo e, é claro, sexo.

Assim como as situações semelhantes a de outros livros da autora, o prazer carnal ganha destaque absoluto em Sedutor – Selvagem Irresistível. O sexo, sempre tratado como o principal ingrediente, leva as pessoas a se comunicarem. É por meio dele que os personagens se esforçam para entender as necessidades de cada um e o quanto estão dispostos a manter a chama acesa e a aceitação incondicional.

Nesse primeiro livro da série, as passagens mais quentes ganham força com Ansel mostrando seu lado mais “selvagem e viril”. A explosão de luxúria e paixão se intercala ao drama pessoal e às angústias de Mia na incerteza de ter abandonado a sua carreira profissional para se lançar em uma aventura ardente com o seu amante francês.

2 comentários

  1. Gostei dos outros livros dela, devo gostar deste também.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu estou um pouco perdida nesses livros de Christina Lauren, não entendi bem a sequencia.
    Só entendi que são livros bem quentes e com certeza gosto disso.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!