Sortudo da Estante: Viviane Lemos

Oi, gente,

estamos começando mais uma coluna aqui no bloguinho: Sortudo da Estante. Aqui vamos mostrar os seguidores que jĂ¡ foram premiados em algumas das promoções que jĂ¡ fizemos. O que acham? VocĂª jĂ¡ ganhou alguma promoĂ§Ă£o aqui no bloguinho? Quer participar? EntĂ£o entre em contato pelo nosso email!!!

Vamos iniciar a coluna com a Viviane Lemos, a Vivi que, na verdade, foi quem deu a ideia para criar essa coluna e foi uma das ganhadoras da promoĂ§Ă£o BolĂ£o da Virada II.


Quem Ă© vocĂª? 

Viviane Lemes, 23 anos, casada, estudante de Design.


Como conheceu o Minha Velha Estante? E o que mais gosta no blog?

Conheci atravĂ©s de promoções mesmo, mas comecei a seguir ele bem no comecinho, acho atĂ© que fui uma das primeiras seguidoras. O que mais gosto Ă© o fato de ser um blog sempre atualizado, com bastante divulgaĂ§Ă£o de lançamentos.


Qual livro ganhou e em qual promoĂ§Ă£o? Porque decidiu participar da promoĂ§Ă£o?

Ganhei a promo BolĂ£o da Virada, oferecida por 34 blogs! Ganhei logo o Kit 1 que continha os livros Veneno, Feita de Fumaça e Osso, Tequila Vermelha, Pacto Secreto e IrmĂ£o Lobo. Fiquei muito feliz, fui a primeira sorteada em uma promo tĂ£o grande, foi muita sorte. Queria especialmente o Feita de Fumaça e Osso, entĂ£o foi uma surpresa muito boa!

Decidi participar porque no fim de ano é quando tenho tempo de acompanhar os blogs que gosto e acabo me inscrevendo nos sorteios grandões que saem devido às festas.


Qual seu estilo de leitura?

Gosto muito de suspense e histĂ³rias que acabam mal!! Hehehe É que elas parecem mais reais. EntĂ£o meus gĂªneros favoritos acabam sendo dramas e livros com mais aĂ§Ă£o e cabeças rolando (amo a saga CrĂ´nicas de Gelo e Fogo, por exemplo!). MĂ³rbido, eu sei. Mas Ă© que aĂ­ parece que os problemas da gente sĂ£o tĂ£o pequenos... hehehe


O que te prende em um livro?

Me deixar curiosa. Agatha Christie, por exemplo, nĂ£o dĂ¡ pra largar. E aquela infeliz nĂ£o fala NUNCA quem Ă© o assassino!! hahahaha TambĂ©m gosto de bastante descriĂ§Ă£o do cenĂ¡rio.


Deixe um recado para os leitores do MVE.

Meu recado Ă© de ordem prĂ¡tica: Quem ainda nĂ£o estĂ¡ atingindo sua meta de leitura, sugiro tentar os e-books e PDFs! Eu sei que PDFs sĂ£o levemente ilegais... mas jĂ¡ ocorreu de eu amar uma histĂ³ria lida inteirinha no celular e depois comprar o livro pq simplesmente me apaixonei. Leio muito mais rĂ¡pido quando nĂ£o Ă© o livro fĂ­sico, entĂ£o talvez funcione para vocĂªs tambĂ©m!

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!