Para quem gosta de fantasia - Geração Editorial

Uma fantasia como você nunca viu antes!


Jayne, a heroína desta saga espetacular, é uma garota de dezessete anos, rebelde e desbocada, que não consegue se encaixar em lugar algum. Assediada pelo padrasto, foge de casa, e seu único amigo, o nerd Tony, resolve acompanhá-la. Sem dinheiro no bolso e nenhum plano, os dois adolescentes partem para Miami, onde conhecem o misterioso Jared, que se propõe a ajudá-los com comida, abrigo e segurança. Tudo muito bom para ser verdade. Os dois vão com Jared a um armazém, onde vários outros jovens como eles, também fugitivos, estão reunidos....

Leia o primeiro capítulo dessa série incrível que já conquistou milhares de leitores brasileiros: 
A Guerra dos Fae – As crianças trocadas ~ http://bit.ly/1vLeSmC
A Guerra dos Fae – Chamado às armas ~ http://bit.ly/1yfPU0S
A Guerra dos Fae – Luz e trevas ~ http://bit.ly/1um7hZO
Leia também a resenha de: 
A Guerra dos Fae – As crianças trocadas 
A Guerra dos Fae – Chamado às armas 
A Guerra dos Fae – Luz e trevas ~amanhã, aqui no blog!

4 comentários

  1. Tenho lido muitas resenhas positivas a respeito dessa trilogia e, como sou fã dos livros de fantasia, tenho muita vontade de ler. Espero conseguir fazer isso este ano. Se o que falam é verdade, vou gostar demais de tudo que encontrar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho o primeiro volume. Mas ainda não comecei a leitura. Provavelmente vou gostar bastante, então quero já adquirir os outros 2. Fiquei encantada com a fantasia que o livro proporciona e com a floresta Fae.
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Ain, Adriana.

    Todos falam tão bem dessa trilogia que estou louca pra ler. Acho as capas maravilhosas. Assisto uma serie na TV que fala dos Fae, isso me deixa mais animada com a leitura. Espero poder ter esses livros em mãos breve.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  4. Esta série está sendo muito bem falada na internet. Eu mesma ainda não a li, mas gosto das capas e do que tenho visto.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!