Resenha da Vic: Tensão, Gail McHugh - Arqueiro

Titulo: Tensão

Autor(a): Gail Mchugh

Editora: Arqueiro

Ano: 2015

Páginas: 336

Nota: 5/5


Sinopse: 

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.


Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?


Emily tem a sua vida desestabilizada após a morte da mãe. Sem motivos para continuar sozinha, ela encontra apoio Dillon, e em uma decisão de comum acordo, ela decide se mudar para Nova York para ficar perto dele. 

Formada em pedagogia, Emily procura algo na sua área, mas de início o emprego de garçonete em um restaurante no centro de NY era tudo que ela precisava para ocupar a mente. É em uma da noites, substituindo o entregador que pediu demissão, que ela conhece Gavin, o Sr. Alto, Moreno, Gostoso, e Bonitão.

 Gavin é um empresário jovem, que leva uma fama nada muito boa com mulheres. Atraente, conquistador, másculo, sensual e apaixonante, adjetivos não faltam para nomear esse deus grego que caiu de bandeja no colo de Emily. A atração sentida pelos dois é totalmente reciproca, e o difícil é negar que não há nada existindo entre eles.

Comparar Dillon e Gavin é involuntário, e com o desenrolar da história, percebemos como a diferença entre os dois é gritante.

Tensão é um livro rápido. A escrita da Gail é direta, sem rodeios, e rapidamente ficamos atualizados de tudo. Uma das melhores coisas, foi lê-lo depois de uma ressaca literária, resultado de duas maratonas seguidas.

Os personagens são apaixonantes. Olivia, sua melhor amiga é hilária. Os apelidos que ela coloca no Dillon são as melhores partes, e percebe-se que desde o início ela sabia que ele não prestava.  Fallon, sua mais recente amiga que trabalha com ela, também tem o seu lugar especial Trevon, irmão da Olivia, Colton irmão do Gavin.... Ah, como não amar? Gostaria muito de um livro de cada. É pedir muito? Rs

Sobre os personagens principais, Olivia é confusa, depois da morte da sua mãe, emocionalmente ela não é uma pessoa equilibrada. Gavin é tudo aquilo e mais um pouco que uma mulher pode querer, e Dillon aparentemente é o namorado perfeito, mas a sua possessão, e seus jogos emocionais aparece rapidamente mostrando um homem controlador, sem limites e manipulador.

Estou frustrada, o livro terminou e eu quero mais!! Preciso da continuação urgente, não sei se vou suportar a espera.

A editora Arqueiro como sempre fez um excelente trabalho na diagramação, capa e revisão.  Meus elogios, estão de parabéns!

Agora que nos resta é esperar... Meu alivio é que só é mais um, e não uma série longa como estamos acostumados a ver por ai.

Super recomendado, e não percam as unhas na espera de Pulsação!





2 comentários

  1. Vic!
    Nossa1 Deve ser uma tremenda Tensão do início ao final...
    Quero também ler...
    Muito boa resenha.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy!
    Muitíssima tensão! rs A questão é esperar a continuação... como esperar sem morrer aos poucos? rs
    Obrigada <3

    Beijos,
    Vic

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!