Resenha da Vic: Paixão sem Limites, Abbi Glines - Editora Arqueiro

Título: Paixão sem Limites

Autor (a): Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Ano: 2013

Páginas: 192

Sinopse: 

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Depois que a que a mãe de Blaire morreu, ir a procura do pai era sua última opção, e infelizmente era única que lhe restava. Sair do Alabama, vendet tudo que tinha para pagar as despesas médicas da sua mãe, foi só um dos motivos que fez ela seguir para Rosemary Beach. Ela só queria se instabilizar financeiramente, arranjar   bom emprego e ir embora. Porém, algo mudou seus planos. Uma  pedra estava no caminho, uma bela pedra por sinal: Rush Finaly.

Rush é um típico personagem Bady boy. Rico, mulherengo, babaca e lindo. Tão lindo que dá vontade de colocar em um  potinho, e não deixar ninguém tirar. Ele é filho da mulher do seu pai, e como eles estão viajando, Rush deixa ela ficar até o pai de Blaire voltar e eles  poderem se acertar. Porém,, é claro que isso não daria certo. Rush e Blaire se sentem atraído desde o inicio.Mas eles não podem se envolver. Rush sabe muito bem o porque, porém Blaire não faz a mínima ideia no que está se metendo.

" - Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você, quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria."

Ela conseguiu um emprego, muito bom por sinal, e se tudo desse certo, ela nem precisaria da ajuda do pai. O seu chefe, e muito amigo do Rush, até tentou algo a mais. Woods se mostrou bem interessado na Blaire, mas ela só tinha olhos para o Rush. E por mais fofo que pareça (coisa de livro rs), ele até lhe deu muitos conselhos sobre o comportamento de Rush em relação a ela. 

Blaire é uma jovem de personalidade. Ela ficou os últimos anos cuidando da mãe doente em fase terminal, sofrendo pela perda da irmã gêmea em um acidente de carro e amargando a ausência do pai, que virou as costas para a família no momento que elas mais precisavam dele. Apesar disso tudo, ela não se lamenta. Vai a luta e corre atrás do que quer. 

‘’...O amor agora não bastava. O amor não bastava quando a nossa alma está em pedaços...’’

Paixão Sem Limites, escrito por Abbi Glines, é o primeiro livro da série Too Far. Ele faz parte do gênero New Adult e narra uma história intensa, romântica, sensual e com um final impactante, que faz o leitor querer para ontem o segundo livro.
Sempre tive vontade de ler essa série tão falada. Eu gosto muito desse gênero literário, e a escrita da Abbi é extremamente deliciosa. O livro é pequeno, e a leitura é rápido e viciante, que pode ser finalizada em poucas horas.
A série já está bem adiantada, porém, antes tarde do que nunca. Preciso do segundo porque o final desse me deixou extremamente ansiosa. Livro recomendado!!


"Estou tendo que administrar o fato de que talvez você me abandone depois de saber essas coisas e nunca mais volte. Isso me deixa apavorado. Não sei o que é isso que está acontecendo entre a gente, mas desde o primeiro instante em que a vi eu soube que você iria transformar o meu mundo. Quanto mais olhava para você, mais me sentia atraído. Por mais que eu chegasse perto, não bastava."





2 comentários

  1. Eu tb sempre quis ler essa série!!! Mas eu to atrasa mais q vc...haha.
    Nunca li nada, mas eu ja tenho os 3 primeiros livros la em casa, comprei numa promoção da Submarino por R$ 10 cada um. E sei que agora tem o 4º livro com a visao do Rush ne?
    Gostei do que li aqui na resenha, acho que faz totalmente o meu estilo de livro, com romance com uma pegada mais adulta e tal...
    As capas eu acho lindaaa!!
    Juro que vou ler esse ano...hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Vic.

    Eu ganhei esse livro no ano passado e ainda não li. Tenho espectativas enormes com ele e só quero ler quanto tiver toda a trilogia na minha estante. RS

    Beijos.

    www.notamentaal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!