Dica do Dan

Oi, gente,




hoje vou falar pra vocĂªs da AssociaĂ§Ă£o Quatro Patinhas. Ela nasceu em 2004, focado no recolhimento de animais em situaĂ§Ă£o de risco e na restauraĂ§Ă£o da saĂºde dos mesmos.



Hoje, alĂ©m do investimento na manutenĂ§Ă£o dos abrigados no sĂ­tio, a AssociaĂ§Ă£o Quatro Patinhas investe na educaĂ§Ă£o da populaĂ§Ă£o, divulgando a legislaĂ§Ă£o de direito dos animais e o conceito de guarda responsĂ¡vel.



A ONG se mantĂ©m atravĂ©s da contribuiĂ§Ă£o dos associados e padrinhos, a arrecadaĂ§Ă£o em campanhas, e a colaboraĂ§Ă£o de voluntĂ¡rios e parceiros, exclusivamente. Todo valor recebido Ă© revertido no cuidado dos animais.
 
Mas quero mostrar pra vocĂªs uma coisa legal que os tios de lĂ¡ fizeram. Assista o vĂ­deo:
 
 
 
 

Um comentĂ¡rio

  1. Hei Dan! Tudo bem?
    Esse video Ă© mtooo legal! Ja vi mesmo umas 5x e me da uma dĂ³ ver tantos cachorrinhos em abrigos! Por mim levava todos para casa.
    E uma coisa Ă© certa, as pessoas acham q abandonar em abrigo, o cĂ£ozinho terĂ¡ um destino melhor... Mas mtas vezes ele morre de tristeza! E Ă© uma pena tanta gente comprar ne? Eu tenho 2 filhotas adotadas e q sao da famĂ­lia... Hoje eu em dia quero adotar mais ainda!
    Amoooo os seus posts!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!