Quer saber um pouco de tudo da história do Brasil?‏

A História do Brasil para Quem Tem Pressa




O livro abrange desde os verdadeiros milagres brasileiros - a cana-de-açúcar, o café e o ouro; a abdicação de D. Pedro I; a Guerra do Paraguai; o papel de D. Pedro II e da Princesa Isabel no cenário da futura República; a República do Café com Leite; a Inconfidência Mineira; a Revolução de 1930; o Estado Novo; a morte de Getúlio; a ascensão de JK; Jango e o golpe militar de 1964; o milagre econômico; o movimento das Diretas Já; FHC e o Plano Real; Lula e o PT no poder.




A História do Mundo para Quem Tem Pressa


É um guia sintético, mas abrangente, para tudo o que precisamos saber sobre os acontecimentos mais importantes da história, desde as antigas civilizações até o final da Segunda Guerra Mundial e a criação da ONU. Conciso, agradável de ler e elegantemente simples, mas abalizado, permite que o leitor compreenda a interconexão do tempo e dos acontecimentos.








A História da Mitologia para Quem Tem Pressa


Descubra por que Odin, o Pai dos Deuses na mitologia nórdica, estava tão interessado em perder o olho, a importância do mito de Osíris no Antigo Egito, mitos gregos, astecas, chineses, nórdicos, egípcios, romanos, e muito mais. Tudo o que você precisa saber sobre mitologia, explicado e introduzido de forma clara, resumida e ilustrada.


Um comentário

  1. Olá.
    Muito interessantes e informativos esses livros! Na época de cursinhos e faculdade, seria uma leitura ideal para mim, mas agora, deixo passar a dica. Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!