Lançamento DarkSide - Ultra Carnem


Outubro é o mês do Halloween e também é mês em que a editora faz aniversário. Durante as últimas semanas a editora vem lançando diversas novidades, e agora chegou a vez de um nacional, trata-se de Ultra Carnem, obra do autor Cesar Bravo.

Ultra Carnem expande em muito a mitologia criada por Cesar Bravo, dando detalhes assustadores sobre a infância e a obra maldita de Wladimir Lester, o estranho menino pintor. Cesar Bravo nos mostra até onde vai a fome de um homem desesperado por uma vida mais digna e até mesmo pela fama. Para isso, segue-se em uma caminhada sem pudores, expondo a fragilidade de cada um de nós. Por fim, o leitor fica com a sensação de que nós, humanos, não devemos bancar o esperto. E que não existe a possibilidade de enganarmos o céu e o inferno.

Essa é uma obra com promessas de uma narrativa insana, repleta de pactos, demônios, conversas capiciosas, sangue, socos na boca do estômago e... enfim, tudo não pode ser revelado.


Cesar Bravo, em meados de 2011, abraçou o medo como matéria prima e decidiu dar início a uma carreira literária. Após publicar antologias e romances na Amazon, ele foi ganhando visibilidade e credibilidade, tornando-se querido e admirado entre os fãs de terror nacional. Em 2013, foi premiado no concurso de Novos Talentos da Literatura realizado pela FNAC.

Cesar Bravo é admirador de Edgar Allan Poe e H. P. Lovercraft. Com Cesar Bravo o terror nacional volta a respirar na pele de uma nova geração de autores e leitores sedentos por histórias que nos levem muito além da carne.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!