Lançamentos Ler Editorial

Aventure-se na Cidade dos Livros!
Um lugar mágico, onde a leitura é mais que uma paixão, os moradores são leitores insaciáveis e as árvores são recheadas de frutos e livros.
Conheça o Encantador de Livros, um contador de histórias capaz de fazer os livros voarem, e Benjamim, um menino analfabeto que, juntamente com seus amigos, terá que salvar a cidade de uma terrível ameaça

“Mais que um romance infantojuvenil, O Encantador de Livros é uma obra criada com o objetivo de despertar a consciência para a importância da leitura e para as ações transformadoras que ela pode gerar. Um livro mágico e fascinante, que nos remete aos melhores anos de nossas vidas.”
Carol Dias – autora de Clichê
COMPRE AQUI
NÃO TEMA! NÃO SE ENTREGUE! RESISTA!
O que aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem precedentes entre criaturas poderosas, de duas espécies predadoras e extremamente perigosas?
Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos até então, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos, para conquistar uma posição de respeito, graças à sua força e coragem.
 
"Fortaleza Negra não é apenas mais um livro de vampiros. Kel Costa conseguiu reunir todos os ingredientes necessários para criar uma história que você pega e não consegue largar. Personagens cativantes, uma mocinha não convencional, vampiros que amamos odiar e que parecem pertencer ao nosso cotidiano, mesmo sendo fantásticos. Ainda bem que Kel não os guardou em apenas um volume, mas há mais dois para que possamos conviver com eles por mais tempo. Pena que não são eternos. Ou são?"
Graciela Mayrink - autora de: Até eu te encontrar, A namorada do meu amigo, Quando o vento sumiu e O livro delas
COMPRAR AGORA

6 comentários

  1. Que livros com capa linda, adoro livros de vampiros e infantojuvenil.

    www.paginadaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi. Amei as capas e as sinopses já me conquistaram. Ótimas dicas! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito dos últimos livros que li da Ler Editorial, mas honestamente estas capas acabam afastando um pouco. Não gostei principalmente da segunda, muito morna.

    ResponderExcluir
  4. Drica!
    Dois ótimos lançamentos da editora e quero ler os dois.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Olá,estou apaixonado pela capa de O encantador de livros e pretendo ler assim que possível. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa de o encantador de livros, fiquei com a maior vontade de ter ele na minha estante! O outro livro também não fica pra trás.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!