Dez anos atrás, Suzanne, uma garota de 14 anos, simplesmente desapareceu sem deixar qualquer vestígio. Filha do então senador Benjamin Lombard, agora poderoso vice-presidente dos EUA, o caso continua sem solução e se transformou numa obsessão nacional.
Para Gibson Vaughn, renomado hacker e mariner, trata-se de uma perda pessoal. Suzanne era como uma irmã para ele. No décimo aniversário do desaparecimento da garota, o ex-chefe de segurança de Benjamin Lombard pede a ajuda de Gibson para realizar uma investigação secreta e entrega a ele novas pistas.
Assombrado por memórias trágicas daqueles dias, Gibson acredita ter agora a chance de descobrir o que realmente aconteceu. Utilizando as suas habilidades, já em suas primeiras pesquisas descobre uma rede de múltiplas conspirações em torno da família Lombard e se depara com adversários poderosos - e perigosos - que farão qualquer coisa para silenciá-lo. Ao mexer no vespeiro, novas informações e personagens vêm à tona, a identidade de Gibson é revelada, tornando-o igualmente vulnerável.
E enquanto navega por essa teia perigosa de fatos, ele precisa estar sempre um passo à frente se quiser descobrir a verdade... e se manter vivo.
“FitzSimmons criou um sociopata excepcional.” — THE WASHINGTON POST
Essa é uma obra-prima. FitzSimmons escolhe milimetricamente as palavras para criar na mente dos leitores cada cena, cada sentimento.
Trata-se de um autor que já em seu livro de estreia foi considerado pela Goodreads e Amazon como o mês livro do mês.
“Um thriller movido a adrenalina com uma trama brilhante rumo a um final explosivo!”
ROBERT DUGONI
Quem se interessar por tramas de suspense, investigações vai amar o livro. O final é surpreendente.
Se gostam de Ultimato Bourne, Silencio dos Inocentes, Garota Exemplar? Então é um livro para você.
Amei a premissa deste livro, você sabe que esse é um dos meus gêneros preferidos e já vai para minha lista interminável de querências. Beijos! ;)
ResponderExcluirE se for tão bom quanto A garota do lago, te garanto que é sim uma leitura q vale a pena.
ExcluirDrica!
ResponderExcluirA sinopse é bem atraente e parece um thriller policial daqueles que não conseguiremos largar até terminar a leitura.
Desejo um final de semana abençoado!
“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!
Tem tudo p ser uma super leitura, Rudy. E vai ter resenha aqui!!!
ExcluirMe interessei pois adoro esse clima de mistério que gira em torno das investigações e sem falar na ação que deve ter, essa imagem da moça na capa me deu uma aflição.
ResponderExcluir