Clube do Livro Leitura - Releituras


No sĂ¡bado passado, o Minha Velha Estante teve o grande prazer de realizar mais um Clube do Livro Leitura com o tema “Releituras LiterĂ¡rias”.

Foi maravilhoso, gente!!!


A tarde foi repleta de livros, discussões e brincadeiras. Conhecemos alguns dos leitores antigos do blog, fizemos novas amizades e rolou um papo bem legal entre a galera que compareceu.

Falamos de releituras de contos de fadas, releituras de clĂ¡ssicos antigos e atĂ© de livros de fantasia que sĂ£o na verdade baseados em fatos reais (VocĂª sabia que Game of Thrones Ă© baseado na Guerra das Rosas que rolou lĂ¡ na Inglaterra?)!





TambĂ©m rolou o sorteio de vĂ¡rios livros doados pelas editoras parceiras e foi maravilhoso poder compartilhar alguns dos nossos livros favoritos com os nossos leitores.

Gostaria de aproveitar o momento e agradecer Ă  Editora Arqueiro, Editora Valentina, Zahar, Gutenberg, Rocco, Ler Editorial, Farol LiterĂ¡rio e Companhia das Letras pela doaĂ§Ă£o e pela parceria! 


Para a galera que mora em Salvador e perdeu o Ăºltimo evento, nĂ£o se preocupe! Em breve teremos outros, entĂ£o, fiquem ligados!

Para todas as pessoas que puderam comparecer ao evento, nosso muito obrigada! VocĂªs fizeram a nossa tarde!

Para olhar todas as fotos do evento, incluindo as fotos dos ganhadores dos sorteios, clique aqui e acesse o perfil do evento no Facebook!



Um comentĂ¡rio

  1. Adivinha quem foi o sortudo da vez!! Eu mesmo! Obrigado MVE pelo carinho!!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!