Lançamentos Faro Editorial

Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.
“Este livro NÃO vai mudar a sua vida. Este livro NÃO contém verdades absolutas... nem grandes mentiras. Mas ele fará você abrir os olhos e o libertará de preconceitos (se ainda tiver algum). Este livro fará que você se farte, se revolte e que repense muitas das suas certezas.”A Faro Editorial lança em junho “A filosofia de Merlí” de Héctor Lozano, o mesmo criador da série homônima na Netflix, e Rebecca Beltrán.
 Usando os ensinamentos e questionamentos apresentados pelo professor Merlí no seriado, os autores criaram um guia para fugir do pensamento comum que vai te ajudar a ser muito mais do que um simples bípede. Merlí é um professor fora dos padrões, que com seu jeito controverso e verdadeiro conseguiu despertar em seus alunos a paixão pela filosofia. E neste livro interativo o mesmo vai acontecer com você leitor. Merlí ensina a lidar com nossas experiências, reconhecê-las, e torná-las positivas. Não existe certo ou errado, existe a sua experiência com o pensamento e o questionamento, e este livro vai te guiar nessa viagem de conhecimento. O livro abre cada capítulo dedicado a um filsósofo, de Sócrates, Platão e Epicuro, a Focault, Nietszche, Kant e muitos outros. Nota do autor: Na vida real, é muito difícil encontrar professores iguais ao Merlí... Por isso, eu o criei, porque a ficção pode melhorar a realidade.

Você não precisa passar fome com dietas de baixíssimas calorias para perder gordura. Nem gastar centenas de reais todos os meses com suplementos inúteis e pílulas milagrosas. Ou mudar constantemente suas rotinas de exercícios para confundir seus músculos. Muito menos ficar horas em cima de uma esteira ou em alguma aula de dança. A Faro Editorial lança em junho o novo livro do personal trainer Michael Matthews, criador do programa “Malhar, Secar, Definir” que há 8 anos lidera na lista de livros mais vendidos entre livros de exercícios nos EUA. Nesta edição, Michael leva em consideração todas as diferenças do organismo feminino com relação a perda de gordura, definição de músculos e resistência. Cada mulher busca um objetivo específico durante seus treinos. Pode ser definir o corpo, ficar mais forte ou simplesmente secar. Seja qual for o seu foco, o autor traz um programa específico. “Não importa a sua genética ou idade, ficar em forma não é tão complicado como muitos querem que você acredite.”Este livro vai desfazer os maiores mitos da perda de gordura e os erros que mantêm as mulheres com excesso de peso, frustradas e confusas sobre o que realmente funciona. Imagine daqui a 12 semanas ser constantemente elogiada e questionada sobre o que está fazendo para ficar com um corpo tão incrível em pouco tempo. Com um princípio inovador, Michael Matthews prova que com um bom aproveitamento de cada exercício, das refeições e até mesmo dos momentos de descanso é possível alcançar resultados surpreendentes! E a melhor parte será descobrir que não é preciso muitas horas de academia ou uma dieta complicada ou pouco saborosa. A regra aqui é extrair o máximo dos exercícios, baseando-se nas mais sérias pesquisas científicas em todo o mundo. Chega de dietas radicais ou exercícios excêntricos e fatigantes. Chega de desperdiçar dinheiro com cremes, pílulas ou fórmulas que não funcionam.Chega de passar horas na academia sem alcançar resultados.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!