Os perfeitos para o Dia dos namorados



O dia dos namorados estĂ¡ no ar, e imagino que muita gente tenha alguĂ©m em especial que estĂ¡ guardado no seu coraĂ§Ă£o. E para os meus companheiros e companheiras que estĂ£o “encalhados”, eu digo que o melhor amor que alguĂ©m pode dar Ă© o amor prĂ³prio, nĂ© migos!

Para vocĂª, que quer presentear o seu amor com um livro amorzinho, eu vou dar umas dicas de livros que eu sou apaixonado. E se vocĂª quiser se presentear, elas tambĂ©m sĂ£o bem vindas!




·        Tudo que acontece aqui dentro. Uma obra do fofĂ­ssimo JĂºlio Hermann, esse amor Ă© uma coletĂ¢nea de crĂ´nicas que descrevem as diversas passagens do amor entre duas pessoas. Chorei, ri e me identifiquei diversas vezes lendo esse livro lindo e claro que eu o indicaria!





·        As crĂ´nicas de NĂ¡rnia. Qual pessoa nĂ£o gostaria de receber essa obra de arte de presente? A coletĂ¢nea com as sete histĂ³rias desse reino fantĂ¡stico emocionou milhares de pessoas ao redor do mundo tambĂ©m pode emocionar o seu par perfeito.






·        O garoto quase atropelado. VinĂ­cius Grossos Ă© um dos meus crushes da literatura brasileira, entĂ£o Ă© Ă³bvio que eu o citaria. O garoto quase atropelado Ă© uma bela histĂ³ria sobre amizade. Conheceremos personagens que passam por problemas internos e externos e que juntos eles podem viver uma nova realidade, regada de mĂºsica e felicidade.







·        Golem e o gĂªnio. Se o seu crush ama fantasias, essa histĂ³ria Ă© perfeita! NĂ³s seremos apresentados Ă  dois seres bem diferentes, mas que juntos eles podem andar em Ă³tima harmonia. Mesmo que a histĂ³ria tome diversos rumos, eu considero Chava e Ahmad meus amores literĂ¡rios e se eu pudesse, guardaria eles num potinho (Ahmad nĂ£o curtiu essa ideia)





·        Garoto encontra garoto. O amor pode ser expresso de diversas formas, sĂ³ precisa ser verdadeiro. Escolhi essa obra do David Levithan por ser uma das minhas favoritas e tambĂ©m para dizer que vocĂª nĂ£o precisa deixar de amar alguĂ©m por causa de fatores externos. Se liberte e ame!

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!