My Only Love Song


My Only Love Song não é só um dorama, é um dorama original Netflix!

Vocês tem noção do que significa isso?

Significa que grandes empresas americanas como a Netflix não apenas estão reconhecendo a qualidade dos programas do gênero como também a força que eles tem fora da Ásia!

Eles estão literalmente investindo em doramas! E segundo notícias, vários novos doramas produzidos pela netflix serão lançados esse ano!

Um dia desses nós vamos acordar e descobrir que os Doramas e o K-POP dominaram o mundo.

Mas voltando a nossa programação normal, My Only Love Song conta a história da Soo-jung, uma atriz muito famosa que está se preparando para gravar um drama histórico baseado em fatos reais.

O problema é que a Soo-jung, ainda que seja a estrela queridinha dos fãs, na verdade é uma maluca que não leva desaforo para casa e que, sem querer (dessa vez não foi exatamente culpa dela) se mete no meio de um escândalo.

Para fugir dos fotógrafos que a perseguem, Soo-jung entra dentro de uma van no set de gravações e acaba viajando no tempo sem querer.


Mas não é para qualquer lugar (ou nesse caso, tempo) que ela vai. Coincidentemente, ela viaja para o exato ano dos acontecimentos históricos que são narrados na novela que ela estava gravando.


Com a mentalidade de uma mulher moderna e o temperamento de uma celebridade mimada, Soo-jung se vê no meio de várias confusões e várias personalidades históricas, entre elas um menino pobre que usa da lábia e da trapaça para ganhar dinheiro, uma princesa corajosa que foge na vespera do seu casamento arranjado, um guarda costas ninja que é mudo mais que tem muito a dizer e um nobre psicopata que se acha a coisa mais linda que já andou pela terra.

On Dal andando de Konbi pela primeira vez haha

Entre intrigas políticas, profecias, casamentos arranjados, romance, guerras e uma velha Kombi magica com um temperamento bipolar, Soo-jung se vê mudando não apenas a linha do tempo, mas também apagando dos livros uma das histórias mais clássicas de seu país.

Com 20 episódios de 30 minutos, vários diálogos malucos e cenas hilárias, My Only Love Song me conquistou do começo ao fim.

Aquele amor forte entre os protagonistas haha

A série é cheia de situações insanas, reações engraçadas e um romance bem estranho que começa como uma relação de amor e ódio que acaba por crescer aos poucos em um amor fofinho que vai virar história. 

A protagonista é completamente louca de pedra, cheia de atitude, desbocada e fala cada absurdo na cara das pessoas que até eu fico com vergonha! Já o mocinho é um vigarista com coração de ouro.

- Me desculpe.
- Eu fiquei louco depois de te conhecer! 
- Me desculpe por te deixar louco.

Mais cenas fortes de amor entre os protagonistas haha

Sendo bem rápida para assistir, com um final fechado e com cenas hilárias, eu realmente recomendo My Only Love Song!


Recentemente, foi anunciado que uma das próximas novelas da Globo será a adaptação desse dorama. Em que ponto chegamos Rede Globo? Não basta detonar Jane Austen? Você quer também tomar conta e destruir doramas?


Deixo aqui a minha indignação com a falta de originalidade das novelas brasileiras.



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!