Novo livro de George R. R. Martin no Grupo Companhia das Letras

O Grupo Companhia das Letras adquiriu os direitos de publicaĂ§Ă£o de Fire & Blood, do escritor americano George R. R. Martin. No Brasil, o tĂ­tulo do volume serĂ¡ Fogo & Sangue e o lançamento estĂ¡ confirmado para novembro de 2018, em data simultĂ¢nea Ă  publicaĂ§Ă£o nos Estados Unidos.

Situado trĂªs sĂ©culos antes dos eventos da sĂ©rie As CrĂ´nicas de Gelo e Fogo, Fogo & Sangue Ă© o primeiro de dois volumes, e conta a histĂ³ria oficial da Casa Targaryen, narrando da guerra de conquista que uniu os Sete Reinos atĂ© os eventos da Dança dos Dragões – a guerra civil que quase pĂ´s fim Ă  dinastia dos senhores dos dragões. Os leitores tiveram vislumbres dessa histĂ³ria em trechos dos livros anteriores e em algumas antologias, mas a trama completa dos Targaryen Ă© revelada pela primeira vez neste livro.
Ricamente ilustrado, com mais de 75 imagens em preto e branco assinadas pelo artista Doug Wheatley, Fogo & Sangue darĂ¡ aos leitores um conhecimento novo e completo da histĂ³ria de Westeros, e serĂ¡ um livro imperdĂ­vel para os fĂ£s de George R. R. Martin.
GEORGE R. R. MARTIN nasceu em 1948, em Nova Jersey, e formou-se em jornalismo pela North Western University, em Chicago. Em 1996, começou a publicar a sĂ©rie de fantasia AS CRĂ”NICAS DE GELO E FOGO, que alcançou o topo da lista de mais vendidos e consagrou o autor como um dos cĂ¢nones da literatura fantĂ¡stica. Seus livros jĂ¡ venderam quase 5 milhões de exemplares no Brasil, e sĂ£o publicados pela Editora Leya.

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!