Cozinha Vegana: Uma saudável aventura gastronômica


7 comentários

  1. Nossa, queria tanto me tonar vegetariana (veganismo ainda não faz muito meu forte). Acho muito legal quem tem o autocontrole de bons hábitos alimentares e a saúde em dia, confesso que essa é minha meta de vida, mas ainda estou estudando meus hábitos para ir mudando pouco a pouco.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que é vegana e o aniversário dela está chegando, então muito obrigada pela dica do presente! hahha

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Apesar de não ser vegana, admiro demais quem é, imagino que não conseguiria, rs. O livro é um prato cheio para os amantes dessa alimentação!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Drika!
    Depois que tive úlcera, fiquei bem balançada para me tornar vegana, porém a nutricionista não permitiu de jeito nenhum, porque diz que precisamos das proteínas da carne, mas bem que evito ao máximo comê-la, sem ela saber é claro.
    Queria ler esse livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma irmã vegana e fico admirando tudo que ela faz. Eu ainda vou ser, ah vou!! Não apenas pelo fato da saúde que se torna outra,mas também pelo amor aos animais!
    Por isso adorei a dica do livro acima e se tiver oportunidade, quero sim, conferir esta forma de encontrar nutrientes em plantas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ser vegana não é comigo, admiro muuuito quem segue mas... Obvio que alguns alimentos eu consigo engerir, frutas, salada... Mas ser totalmente vegana... Dificil, gosto muito de carne hahaha
    Mas pra quem ta querendo iniciar uma dieta, uma alimentação mais saudável, esse livro seria um ótimo presente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Meus tios são veganos e meus primos são vegetarianos, então já comi bastante comida vegana nas festas de família.
    Confesso que não conseguiria ser nenhum dos dois. Não preciso comer carne sempre, mas não sinto muita saciedade só com verduras, legumes e grãos =( Então estou tentando diminuir a quantidade de carne para ter uma dieta um pouco mais saudável.
    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!