“Uma história de amor para saborear, com prosa elegante, uma fascinante heroína e uma Londres vitoriana construída com detalhes históricos convincentes.” Kirkus Reviews Uma mulher que desafia seu tempo Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.
“Um romance superlativo, escrito com maestria. Um poderoso trabalho de ficção histórica.” The Wall Street Journal
“Brutal. Lindo. Genuíno.” Sabaa Tahir, autora de Uma tocha na escuridão
Inverno de 1954, Segunda Guerra Mundial. Quatro refugiados, quatro histórias. Joana, Emilia, Florian, Albert. Cada um de um país diferente. Cada um caçado e assombrado pela tragédia, pelas mentiras e pela guerra. Enquanto milhares fogem do avanço do exército soviético na costa da Prússia, os caminhos desses quatro jovens se cruzam pouco antes de embarcarem em um navio que promete segurança e liberdade. Mas nem sempre as promessas podem ser cumpridas...
Profundamente comovente, O sal das lágrimas se baseia em um acontecimento real. O navio alemão Wilhelm Gustloff foi afundado pelos russos no início de 1945, tirando a vida de mais de 9 mil refugiados civis, entre eles milhares de crianças. É o pior desastre marítimo da história, com seis vezes mais mortos que o Titanic.
Ruta Sepetys, a premiada autora de A vida em tons de cinza, reconta brilhantemente essa passagem por meio de personagens complexos e inesquecíveis.
“Uma crítica contundente sobre o poder de sedução dos privilégios.” The GuardianAlguns convites não devem ser aceitos.Greer MacDonald não sabe disso... ainda.O ano letivo começou e Greer MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio... e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita... e eles querem sangue.Que a caçada comece!
101 MANEIRAS DE SE LIVRAR DO PLÁSTICO E SALVAR O MUNDO.
Juntos nós PODEMOS fazer a diferença!
#chegadeplástico
Você sabia que existem 51 trilhões de micropartículas de plástico nos oceanos neste momento?
A guerra contra o plástico já começou e você é uma peça fundamental nesta luta.
Este livro ilustrado contém 101 dicas simples que qualquer pessoa pode seguir para evitar o uso do plástico descartável.
Você pode e deve fazer a sua parte.
Cada decisão consciente que você toma no dia a dia é um passo para salvar o planeta.
O sal das lágrimas parece uma leitura muito interessante, gosto de histórias que se passam nesse período. Os outros não me chamam atenção.
ResponderExcluirBeijos
Gosto por demais de todos os trabalhos da Arqueiro e mais uma vez a Editora caprichou em seus lançamentos!
ResponderExcluirTem Lisa e como gosto demais do trabalho da autora, já quero saber mais!
O Sal das Lágrimas também foi outro que me chamou a atenção e já quero.
A Caça é um gênero que gosto demais.
Beijo
Já estou de olho em alguns faz um tempinho, e espero muito ler esses em breve
ResponderExcluirO único que não me interessei tanto foi o chega de plástico!