Especial Faro LGBTQ+


Oi, pessoal! Hoje, dia 28, é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+ e nós, do Minha Velha Estante, não poderíamos deixar essa data passar em branco!

Muitas editoras publicam livros com a temática LGBTQ, e são histórias capazes de nos emocionar e nos fazer viver várias situações. Selecionamos três livros da Faro Editorial com essa proposta:

Rumo ao Sul: Asher Sheep tem uma importante decisão a ser tomada: defender um casal de homossexuais ou defender seu legado na igreja de sua cidade. Essa situação vai reabrir as portas do seu passado, e a busca pelo perdão vai trazer consequências bem complicadas.

O Garoto Quase Atropelado: A história de jovens que vão aprender como a vida pode ser doce e dura ao mesmo tempo. Um simples acidente muda uma pessoa, porém, o destino irá pregar peças arrasadoras.

1+1 A Matemática do amor: Dois jovens amigos irão descobrir a essência do amor nas férias que parecem ser a última que eles passarão juntos. Um romance muito doce e inocente, com um final emocionante!

Todas essas histórias mexeram comigo de uma forma diferente, mas a emoção foi a mesma! Nesse dia, orgulhe-se de quem você é. Seja forte, seja luz, seja amor!

#freelovenaFaro

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!