Descubra seus pontos fortes!

Descubra seus pontos fortes 2.0 Ă© uma nova e aprimorada versĂ£o do livro Descubra seus pontos fortes, que jĂ¡ ajudou mais de 6 milhões de pessoas a descobrir seus principais talentos.



Tom Rath e seus colegas do Gallup se destacam pela inabalĂ¡vel crença de que as pessoas devem se concentrar em tirar o mĂ¡ximo proveito de seus pontos fortes, e nĂ£o em ficar tentando consertar os prĂ³prios defeitos.— Forbes
Este livro traz lições importantes para empreendedores e gestores que desejam entender os pontos fortes de sua equipe e convertĂª-los em benefĂ­cios Ă  organizaĂ§Ă£o.” — The Economic Times



Em vez de trabalhar ativamente para aprimorar o que temos de melhor, devotamos tempo e esforço para consertar nosso desempenho nas Ă¡reas em que nĂ£o nos saĂ­mos muito bem. NĂ£o existe receita mais certeira para a frustraĂ§Ă£o e a mediocridade do que passar a vida nos dedicando ao que fazemos de pior.
Para mudar essa cultura, Donald O. Clifton se baseou em pesquisas do Instituto Gallup com mais de 2 milhões de pessoas e criou o teste CliftonStrengths – Descubra seus pontos fortes, uma ferramenta para vocĂª se conhecer melhor e desenvolver suas maiores habilidades.
Na versĂ£o atualizada desse programa, vocĂª vai descobrir seus cinco maiores talentos entre os 34 temas apresentados no livro e aprender como o desenvolvimento dos pontos fortes pode contribuir para o crescimento de todos Ă  sua volta.
O foco em suas aptidões Ă© fundamental para uma vida com mais propĂ³sito, produtividade e bem-estar. Com este guia de referĂªncia e o teste Descubra seus pontos fortes 2.0, vocĂª vai ter acesso a:
  • Seus cinco principais pontos fortes.
  • Ideias para aĂ§Ă£o, com exemplos e dicas exclusivas de como colocar seus maiores talentos em prĂ¡tica.
  • Um relatĂ³rio personalizado sobre o que faz vocĂª se destacar pessoal e profissionalmente.



COMPRE AGORA

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!