Em setembro na Coleção Pin Arqueiro!

A intérprete é o primeiro romancede Annette Hess e foi vendido para 21 países
Tendo como pano de fundo os julgamentos de Auschwitz, este sucesso internacional de Annette Hess conta uma história arrebatadora sobre uma jovem disposta a enfrentar a família e a sociedade para expor as verdades mais sombrias de sua nação.
O livro foi o escolhido para participar da Coleção PIN Arqueiro. A cada mês, um livro é eleito para ser acompanhado de um pin exclusivo durante a pré-venda. O que é melhor, o pin é grátis! Basta você comprar o livro nos sites parceiros que têm a promoção. Mas, atenção, essa promoção só vale durante a pré-venda.

 Conheça a história 

Para Eva Bruhns, a Segunda Guerra Mundial é apenas uma memória nebulosa da infância. Ao fim dos conflitos, Frankfurt estava arruinada, vítima dos bombardeios dos Aliados.
Agora, em 1963, a cidade está totalmente reconstruída e Eva espera, ansiosa, pelo pedido de casamento do namorado rico, sonhando com uma vida longe dos pais e da irmã.
Porém, seus planos são alterados quando o impetuoso advogado David Miller a convoca para atuar como intérprete nos julgamentos do campo de concentração de Auschwitz.
À medida que se envolve com as testemunhas polonesas, Eva começa a questionar seu futuro e o silêncio da família sobre a guerra. Por que os pais se recusam a falar sobre o que aconteceu? Ela ama mesmo o namorado e será feliz como uma dona de casa?
Determinada a fazer justiça, Eva se une a um time de promotores empenhado em condenar os nazistas - uma decisão que mudará o presente e o passado de seu país.

“Annette Hess cria uma trama cinematográfica que prende o leitor da primeira à última página.” – Der Spiegel


Um comentário

  1. Esses pins são lindos! Eu sei que é para livros em pré-venda, mas será que na bienal a gente consegue tb? Seria mara! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!