Poderoso e Ardente, Susan Mallery

O Homem mais Lindo do Mundo!
Duncan Patrick: CEO e avarento.
Objetivo: Perder o mau-humor.
Plano: Encontrar a amante (temporĂ¡ria) certa.
Duncan nĂ£o gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigĂªncia definitiva: ele deveria mudar sua imagem pĂºblica. Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infĂ¢ncia, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessĂ¡rias artimanhas diabĂ³licas. Convencer Annie a assumir o papel de amante nĂ£o tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava tornĂ¡-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessĂ¡rio para conquistar o coraĂ§Ă£o da mulher que ele quase destruiu?
Poderoso e Ardente
High-powered, Hot-blooded (Harlequin Special 32)
Susan Mallery
Ano: 2010 
PĂ¡ginas: 183
Idioma: portuguĂªs
Editora: Harlequin Books


Gentem! Que saudade dos romances de banca! Eles marcaram a minha juventude de forma Ăºnica e furtiva, pois minha mĂ£e nem sonhava que eu lia livros assim. Agora a editora Harlequin lança novamente vĂ¡rios tĂ­tulos em formato ebook para a alegria dos fĂ£s. Eu jĂ¡ comecei com pĂ© direito escolhendo um romance divertido, leve e despretensioso entre um CEO implacĂ¡vel e uma doce e altruĂ­sta professorinha.

Duncan Ă© um CEO rico que tem a reputaĂ§Ă£o de ser implacĂ¡vel e seu conselho de administraĂ§Ă£o lhe deu um ultimato para mudar sua imagem de homem cruel, frio e sem coraĂ§Ă£o. Por conta de um roubo, ele conhece Annie, uma professora de jardim de infĂ¢ncia que luta para manter as contas em dia, cujo irmĂ£o acabou de desviar US $ 250.000 da empresa dele. 

Duncan sente que Annie Ă© a candidata perfeita para ajudar a mudar sua imagem e faz uma proposta de negĂ³cios a ela: Annie precisa fingir sua namorada e participar de todos os eventos sociais durante o feriado que ele precisa ir em troca do pagamento do dinheiro desviado e da reabilitaĂ§Ă£o de seu irmĂ£o. Annie concorda porque estĂ¡ disposta a fazer qualquer coisa por sua famĂ­lia e Ă© entĂ£o que começa esta ardente histĂ³ria de amor.
Anne, aos poucos, vai derrubar as barreiras emocionais de Duncan e mostrar a ele que ele pode continuar sendo um grande empresĂ¡rio sem precisar ser tĂ£o desalmado. Ela acaba conquistando nĂ£o sĂ³ o CEO poderoso e ardente mas tambĂ©m toda sua diretora, repĂ³rteres e funcionĂ¡rios.

Uma trama repleta de diĂ¡logos engraçados e recheada de momentos romĂ¢nticos.


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!