Poderoso e Ardente, Susan Mallery

O Homem mais Lindo do Mundo!
Duncan Patrick: CEO e avarento.
Objetivo: Perder o mau-humor.
Plano: Encontrar a amante (temporária) certa.
Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública. Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas. Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?
Poderoso e Ardente
High-powered, Hot-blooded (Harlequin Special 32)
Susan Mallery
Ano: 2010 
Páginas: 183
Idioma: português
Editora: Harlequin Books


Gentem! Que saudade dos romances de banca! Eles marcaram a minha juventude de forma única e furtiva, pois minha mãe nem sonhava que eu lia livros assim. Agora a editora Harlequin lança novamente vários títulos em formato ebook para a alegria dos fãs. Eu já comecei com pé direito escolhendo um romance divertido, leve e despretensioso entre um CEO implacável e uma doce e altruísta professorinha.

Duncan é um CEO rico que tem a reputação de ser implacável e seu conselho de administração lhe deu um ultimato para mudar sua imagem de homem cruel, frio e sem coração. Por conta de um roubo, ele conhece Annie, uma professora de jardim de infância que luta para manter as contas em dia, cujo irmão acabou de desviar US $ 250.000 da empresa dele. 

Duncan sente que Annie é a candidata perfeita para ajudar a mudar sua imagem e faz uma proposta de negócios a ela: Annie precisa fingir sua namorada e participar de todos os eventos sociais durante o feriado que ele precisa ir em troca do pagamento do dinheiro desviado e da reabilitação de seu irmão. Annie concorda porque está disposta a fazer qualquer coisa por sua família e é então que começa esta ardente história de amor.
Anne, aos poucos, vai derrubar as barreiras emocionais de Duncan e mostrar a ele que ele pode continuar sendo um grande empresário sem precisar ser tão desalmado. Ela acaba conquistando não só o CEO poderoso e ardente mas também toda sua diretora, repórteres e funcionários.

Uma trama repleta de diálogos engraçados e recheada de momentos românticos.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!