Lançamentos Rocco - Outubro/2019

Sulwe significa estrela, daquelas que aparecem no céu da meia-noite. E quem não gostaria de ter um nome desses e de brilhar feito astro celeste? Mas o que Sulwe queria mesmo era se parecer com outro astro: o sol, radiante feito a luz do meio-dia. O que nossa pequena menina não imagina é que vai embarcar numa incrível viagem pelo espaço, onde todos têm a chance de irradiar sua beleza e seu brilho. Esse é o primeiro livro da consagrada atriz e produtora de cinema Lupita Nyong’o.
É hora de curtir mais uma vez a imaginação incomparável de Christopher Paolini nesta emocionante volta ao mundo do Ciclo A Herança, e com o trecho das memórias da inesquecível bruxa e cartomante Angela, escrita por Angela Paolini, irmã do autor e a inspiração para o personagem.







Em A alquimia dos sabores: a culinária funcional, que a Rocco relança em edição revista e ampliada, João Curvo propõe um exercício contínuo de limpeza do organismo, que se refletirá tanto em órgãos internos, como fígado, coração, rins e intestinos, quanto na aparência, por meio da pele e dos cabelos. A ideia é aproveitar os chamados alimentos funcionais da melhor maneira possível, garantindo uma rotina saudável e equilibrada.
Uma coletânea de 40 contos bastante diferentes entre si, desde narrativas na primeira Pessoa com a voz de uma pessoa inculta a diálogos, simulacros de entrevistas, pseudorrelatos de experiências, até contos de fatura clássica que podem ser vinculados às obras de mestres paradigmáticos como Tchekhov, ou extremamente modernos e compactos




Ela, que tem todos os instintos de uma agente secreta, uma arrombadora de cofres, uma lagarta e uma leoa, está de volta para mais uma aventura alucinante. Em Acabem com a Ivy Pocket, livro de encerramento da trilogia, vamos acompanhar nossa magnífica heroína em seu desafio mais difícil até agora: orquestrar um resgate sem falhas ao mesmo tempo que é severamente perseguida.



Aos 63 anos, Britt-Marie vê sua vida virar de ponta-cabeça quando precisa abandonar sua rotina (e seu casamento) para se reconstruir em um vilarejo que transformará seu destino para sempre. Recheada de personagens emblemáticos, a trama nos leva a refletir sobre solidão, concessão, frustração e superação, temas que, apesar de cinzentos, ganham cores através da leveza de suas páginas. Com um humor sarcástico carinhosamente dosado para nos cativar, Britt-Marie esteve aqui tem tudo para se tornar um dos livros favoritos de todas as estantes.

O mais novo sucesso de Sophie Hannah chega às livrarias. Neste livro a autora britânica traz de volta seus personagens mais populares, o detetive circunspecto Simon Waterhouse, conhecido como “capaz de acreditar no inacreditável” e sua esposa e ex-sargento da polícia, a mordaz Charlie Zailer. Simon está envolvido no caso de Tim Breary, réu confesso do assassinato de Francine Breary, sua mulher. E a contragosto, Charlie também se envolve no caso.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!