A Coleção PIN Arqueiro chega ao fim com "Acerto de contas", de John Grisham!

"Acerto de contas", de John Grisham, e o último PIN da Coleção!
Com mais de 40 livros publicados e 19 adaptados para o cinema, John Grisham é um dos autores mais lidos dos Estados Unidos.
Acerto de contas será lançado em 11 de novembro e é o livro escolhido para fechar com chave de ouro a Coleção PIN Arqueiro. Durante os meses do ano de 2019, um livro foi eleito para ser acompanhado de um pin exclusivo na pré-venda. Bastou comprar os livros nos sites parceiros e o pin era enviado como brinde, inteiramente grátis.  Como tudo que é bom dura pouco, a Coleção Pin Arqueiro chega ao fim deixando muitas saudades em nossos corações. Mas fiquem ligados nas nossas redes sociais para saber as surpresas que 2020 separou para você, leitor colecionador!

Até a próxima!

 Conheça a história 
Em Acerto de contas, os segredos e as mentiras, os preconceitos e a culpa transformam a vida de pessoas inocentes e determinam o futuro de toda uma família.

O que leva um homem bom a se tornar um assassino?
Numa cidadezinha no interior do Mississippi, Pete Banning era considerado herói da Segunda Guerra, além de fazendeiro próspero, marido apaixonado, pai devotado e membro fiel da Igreja Metodista. Até que, numa manhã de outono, ele entrou calmamente na igreja e matou o reverendo Dexter Bell com três tiros.
Por que Pete fez isso? Essa pergunta iria pairar por anos sobre a cidade.
Como se o assassinato a sangue-frio já não fosse chocante o suficiente, era ainda mais desconcertante saber que Pete não tinha absolutamente nada a declarar sobre o crime. Nenhuma explicação, nenhuma motivação, nada que os advogados pudessem argumentar em sua defesa.
Os advogados tentam de tudo para salvar Pete de uma sentença que irá condená-lo à cadeira elétrica. Mas ele não tem medo da morte e está disposto a levar suas razões para o túmulo.
“O melhor escritor de suspense da atualidade.
Ken Follett

Um comentário

  1. Fechar essa coleção de Pin's com algo do rei dos tribunais foi uma ideia genial!!!
    O autor é fera demais e com certeza, este já é um livro que quero muito ter a oportunidade de conferir!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!