Herança de Amor, Lucy Gordon

Mandy e seu guia, Renzo, estão escalando os Alpes quando uma avalanche enorme os prende dentro de um antigo chalé nas montanhas. Entre a vida e da morte, seus sentimentos um pelo outro despertam e passam a noite nos braços um do outro. No entanto, no dia seguinte, o chão desmorona e, quando Renzo tenta salvá-la, ele cai nas profundezas do vale! Mandy é resgatada, mas ele não está em lugar algum. Depois de passar os próximos dois anos nas profundezas do desespero, ela de repente encontra um artigo de jornal sobre Renzo. Ele está vivo e é o CEO de uma grande empresa italiana. Mandy está chocada e tem que saber por que ele nunca disse a ela que ainda estava vivo!
Herança do Amor
Baby On Board nº 15
Harlequin Special #13
Lucy Gordon
Ano: 2009 
Páginas: 183
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

Gosta do clássico clichê inimigos que viram amantes num amor quase instantâneo? Eis o que vão encontrar em Herança de Amor! Que herança e amor mais lindos!

Mandy é uma mulher forte e decidida que trabalha pesquisando dados históricos para escritores. Depois de um tempo se preparando, ela agora irá encarar sua primeira escalada na turma de um famoso alpinista mas, antes disso, ela se dá de presente uma estadia relaxante em um hotel de luxo e é lá que conhece o sedutor Renzo.

Renzo é um homem atraente ou seria puro mel tamanha é a atração que exerce sobre as mulheres. Durante uma fuga se depara com a resistente e desconfiada Mandy e mal desconfia que esta mulher delicada e pequenina irá virar seu mundo de cabeça para baixo.
Depois de um início hilário e de  uma implicância mútua, aos poucos, eles vão escalando as camadas mais profundas um do outro e vão percebendo o quanto não são o que parecem. Mas a história deles será bem mais complicada do que imaginariam.

Sabe quando você nem imagina o que vem pela frente quando começa a leitura? Pois era como eu estava. Não li a sinopse, então estava realmente no escuro e preferi me manter assim, o que é bem raro pois quem me conhece sabe como adoro começar a leitura sabendo tudo sobre o livro. Como o mundo  está meio virado de ponta a cabeça resolvi inovar hehehehe, e olhe, foi bom demais.

A história foi muito bem escrita  e toda a densidade da trama foi entregue em doses homeopáticas. A carga dramática começa depois de um acontecimento trágico, e aconselho a não ler sinopse  pois entrega muitos elementos interessantes sobre a trama que, para mim que não li, tornou tudo muito mais gostoso e tenso.

Amei a figura do bebê fofucho e do avô amoroso e preocupado. O encontro destes dois foi simplesmente o ápice da história pra mim e torci muito para que, no final, tudo desse certo para toda a família.

Mesmo sendo uma história  curta ela é super completa não deixando nada de fora e todas as pontas mal resolvidas foram amarradas com um grande e brilhante laço de fita. Preciso dizer que amei?

Ah, e se você quiser comprar esse livro com um super desconto de 30% é só usar o nosso cupom ESTANTEHR30.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!