Lançamentos Sextante - Julho/2020


Se a meditação não está ajudando a desestressar sua vida, talvez seja hora de mudar de estratégia. Às vezes, gritar um belo palavrão funciona melhor do que entoar um mantra.
Esta é a proposta inovadora e irreverente deste livro: colocar para fora a raiva, a irritação, o estresse e a angústia, e encontrar a serenidade e a alegria que você deseja.
Neste diário interativo, cheio de exercícios divertidos e questionamentos importantes, você vai descobrir que a vida não precisa ser perfeita para ser boa.
Livre-se do blá-blá-blá otimista e permita-se ficar triste, aprenda a se amar e mande à merda quem não te faz bem, pare de se preocupar com o que não pode controlar e seja legal com os outros, mas não se esqueça de ser legal com você mesmo.


"A liberdade começa onde estamos.”– Jack Kornfield
"Jack Kornfield é um dos grandes mestres espirituais do nosso tempo." – Alice Walker, ativista e autora de A cor púrpura
Um dos mais admirados professores de meditação da atualidade, Jack Kornfield mostra neste livro como despertar nossa capacidade de amar e de ser livre mesmo entre dores e dificuldades.
Cada capítulo apresenta o caminho para um diferente tipo de liberdade – de amar, de recomeçar, de ser você mesmo, de ser feliz – e nos guia por um processo de cura e renovação que acorda o coração, a mente e o espírito.
A partir de suas experiências como filho, irmão, pai e marido, Jack apresenta práticas de mindfulness, conceitos do budismo e histórias inspiradoras que mudam nossa perspectiva em relação ao desconforto e às emoções difíceis.
Seus ensinamentos vão ajudar você a encontrar esperança, clareza, alívio da culpa e de desapontamentos do passado, além de renovar a coragem de seguir em frente.

* Indicado para crianças a partir dos 7 anos.
Saber escrever em letra cursiva não é bom só para ter uma letra bonita – também faz bem para o cérebro!
Este livro traz um método simples e lúdico elaborado especialmente para crianças a partir dos 7 anos, com figuras coloridas e bastante espaço para praticar.
• O ABC PASSO A PASSO: cada letra é formada com setas numeradas, que indicam a ordem e a direção correta dos movimentos.
• LIGUE AS LETRAS: com lições fáceis, a criança vai dominar a arte da letra cursiva formando palavras e frases completas.
• CALIGRAFIA ENGRAÇADA: incentive os pequenos a escre- ver copiando piadinhas hilárias. Eles vão cair na gargalhada!
"Com a missão de ensinar de forma clara, atraente e divertida, o Manual do Mundo é o maior canal de Ciência e Tecnologia em língua portuguesa, contando com mais de 13 milhões de inscritos no YouTube.
Não importa o assunto, nosso principal objetivo é disseminar conhecimento e estimular a criatividade e a curiosidade de crianças e adultos.
Motivados pelo desejo de encantar e entreter as crianças menores, apresentamos este livro de atividades que ensina os pequenos a escrever com letra cursiva, se divertindo e rindo muito.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!