Procura-se um Novo Amor, Debbie Macomber

Quando Nichole descobre que seu marido, Jake, a traiu, sua vida perfeita Ă© abalada. Enquanto se desdobra entre o filho, o novo emprego e o trabalho voluntĂ¡rio, Nichole conhece Rocco, que Ă© o oposto de Jake em quase todos os
aspetos. Apesar de ser grosseiro, Rocco se mostrou um pai dedicado e amigo atencioso. Mas, assim que sua relaĂ§Ă£o começa a amadurecer, Jake coloca tudo em risco — inclusive a felicidade de seu filho Owen — ao tentar reconquistĂ¡-la. Nichole precisa, entĂ£o, reunir a coragem necessĂ¡ria para seguir seu coraĂ§Ă£o, apesar das consequĂªncias. Durante dĂ©cadas, Leanne ignorou as traições de seu marido, mas Ă© incentivada pela atitude de Nichole diante da mesma situaĂ§Ă£o. Enquanto dĂ¡ aulas voluntĂ¡rias de inglĂªs, Leanne conheceu Nikolai, um charmoso padeiro ucraniano, ao qual Leanne tenta resistir para evitar as dores de cabeça de um romance. AtĂ© que uma tragĂ©dia inesperada a faz questionar suas escolhas. Um romance inspirador sobre amizade, esperança e recomeços, Procura-se um novo amor, Ă© um atestado da força que toda mulher tem para trilhar o prĂ³prio caminho, acreditar no amor e ser feliz.
Procura-se Um Novo Amor
Ano: 2019 
PĂ¡ginas: 384
Idioma: portuguĂªs


Gostam de personagens reais e falhos? Eis o que vai encontrar em Procura-se um Novo Amor, Debbie Macomber adora criar tramas simples do cotidiano e dar seu toque especial mostrando a força da amizade entre duas mulheres.

Nichole e sua sogra Leanne, sĂ£o novas divorciadas depois que Nichole descobriu que seu marido a estava traindo. Essas duas mulheres se tornaram como mĂ£e e filha durante os anos de casamento e decidiram manter um relacionamento prĂ³ximo durante o divĂ³rcio de ambas. Para ajudĂ¡-las a seguir em frente, criaram uma pequena lista intitulada "Um guia para seguir em frente". Essa lista consistia em quatro coisas simples para ajudĂ¡-las a ajudar a enfrentar toda a situaĂ§Ă£o de cabeça erguida:

- NĂ£o se permita afundar na dor.

- Cultive novas amizades.

- Desapegar para receber.

- Ame a si mesma.

Nichole estĂ¡ tentando lidar com todas as emoções que fazem parte de um divĂ³rcio e estĂ¡ tendo dificuldades com isso porque jĂ¡ faz dois anos desde que ela entrou com o processo e o divĂ³rcio ainda nĂ£o foi finalizado. Jake estĂ¡ tentando reconquistĂ¡-la a todo custo mas Nichole sabe que nunca mais poderĂ¡ confiar nele.
Seguindo seu guia, ela se voluntaria na Vestida para o Sucesso, ajudando mulheres a entrar ou se reinserir no mercado de trabalho as arrumando da melhor forma para suas entrevistas. Além deste trabalho, ela também é professora substituta do Distrito Escolar de Portland.

Depois de uma barbeiragem, ela conhece Rocco, o dono do reboque que a ajuda. Desde o inĂ­cio, a gente sente uma quĂ­mica forte entre os dois, mas Nichole reluta em iniciar um novo relacionamento. Rocco tem uma filha de quinze anos, Kaylene, e pede a ajuda de Nichole para encontrar um vestido apropriado para um baile na escola. Rocco Ă© completamente o oposto do ex de Nichole, ele faz mais o tipo motociclista brucutu do que o riquinho do country club, mas eles acabam se envolvendo e tem Kaylene como a maior incentivadora.

Leanne, mesmo com o apoio incondicional de Nichole, vive sua cota de grandes dilemas pois seu marido canalha tirou a pouca autoestima que ela ainda tinha. Ela estĂ¡ tentando seguir em frente e usa a coragem de Nichole como inspiraĂ§Ă£o para sobreviver. O que ela nunca imaginou Ă© que estaria começando do zero neste ponto de sua vida, mas tenta tirar o melhor proveito de tudo isso. Ela Ă© voluntĂ¡ria no Centro ComunitĂ¡rio, ensinando inglĂªs como segunda lĂ­ngua, e Ă© lĂ¡ que ela conhece Nikolai, ucraniano que mora nos EUA hĂ¡ cinco anos. Ele Ă© um padeiro talentoso e, depois de cada aula, ele lhe dĂ¡ um pĂ£o especial que ele mesmo assou. Ele faz o tipo cavalheiro das antigas todo possessivo, atencioso e amoroso mas Leanne ainda nĂ£o estĂ¡ preparada para uma nova relaĂ§Ă£o e, muito menos, para receber tanta atenĂ§Ă£o.

Foi emocionante e algumas vezes irritante (mas assim Ă© a vida, nĂ£o Ă© mesmo?) acompanhar a jornada destas duas guerreiras fantĂ¡sticas que, mesmo nas maiores adversidades, se mantem de cabeça erguida, aprendem a lutar pelo que querem e a se amar.


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!