Procura-se um Novo Amor, Debbie Macomber

Quando Nichole descobre que seu marido, Jake, a traiu, sua vida perfeita é abalada. Enquanto se desdobra entre o filho, o novo emprego e o trabalho voluntário, Nichole conhece Rocco, que é o oposto de Jake em quase todos os
aspetos. Apesar de ser grosseiro, Rocco se mostrou um pai dedicado e amigo atencioso. Mas, assim que sua relação começa a amadurecer, Jake coloca tudo em risco — inclusive a felicidade de seu filho Owen — ao tentar reconquistá-la. Nichole precisa, então, reunir a coragem necessária para seguir seu coração, apesar das consequências. Durante décadas, Leanne ignorou as traições de seu marido, mas é incentivada pela atitude de Nichole diante da mesma situação. Enquanto dá aulas voluntárias de inglês, Leanne conheceu Nikolai, um charmoso padeiro ucraniano, ao qual Leanne tenta resistir para evitar as dores de cabeça de um romance. Até que uma tragédia inesperada a faz questionar suas escolhas. Um romance inspirador sobre amizade, esperança e recomeços, Procura-se um novo amor, é um atestado da força que toda mulher tem para trilhar o próprio caminho, acreditar no amor e ser feliz.
Procura-se Um Novo Amor
Ano: 2019 
Páginas: 384
Idioma: português


Gostam de personagens reais e falhos? Eis o que vai encontrar em Procura-se um Novo Amor, Debbie Macomber adora criar tramas simples do cotidiano e dar seu toque especial mostrando a força da amizade entre duas mulheres.

Nichole e sua sogra Leanne, são novas divorciadas depois que Nichole descobriu que seu marido a estava traindo. Essas duas mulheres se tornaram como mãe e filha durante os anos de casamento e decidiram manter um relacionamento próximo durante o divórcio de ambas. Para ajudá-las a seguir em frente, criaram uma pequena lista intitulada "Um guia para seguir em frente". Essa lista consistia em quatro coisas simples para ajudá-las a ajudar a enfrentar toda a situação de cabeça erguida:

- Não se permita afundar na dor.

- Cultive novas amizades.

- Desapegar para receber.

- Ame a si mesma.

Nichole está tentando lidar com todas as emoções que fazem parte de um divórcio e está tendo dificuldades com isso porque já faz dois anos desde que ela entrou com o processo e o divórcio ainda não foi finalizado. Jake está tentando reconquistá-la a todo custo mas Nichole sabe que nunca mais poderá confiar nele.
Seguindo seu guia, ela se voluntaria na Vestida para o Sucesso, ajudando mulheres a entrar ou se reinserir no mercado de trabalho as arrumando da melhor forma para suas entrevistas. Além deste trabalho, ela também é professora substituta do Distrito Escolar de Portland.

Depois de uma barbeiragem, ela conhece Rocco, o dono do reboque que a ajuda. Desde o início, a gente sente uma química forte entre os dois, mas Nichole reluta em iniciar um novo relacionamento. Rocco tem uma filha de quinze anos, Kaylene, e pede a ajuda de Nichole para encontrar um vestido apropriado para um baile na escola. Rocco é completamente o oposto do ex de Nichole, ele faz mais o tipo motociclista brucutu do que o riquinho do country club, mas eles acabam se envolvendo e tem Kaylene como a maior incentivadora.

Leanne, mesmo com o apoio incondicional de Nichole, vive sua cota de grandes dilemas pois seu marido canalha tirou a pouca autoestima que ela ainda tinha. Ela está tentando seguir em frente e usa a coragem de Nichole como inspiração para sobreviver. O que ela nunca imaginou é que estaria começando do zero neste ponto de sua vida, mas tenta tirar o melhor proveito de tudo isso. Ela é voluntária no Centro Comunitário, ensinando inglês como segunda língua, e é lá que ela conhece Nikolai, ucraniano que mora nos EUA há cinco anos. Ele é um padeiro talentoso e, depois de cada aula, ele lhe dá um pão especial que ele mesmo assou. Ele faz o tipo cavalheiro das antigas todo possessivo, atencioso e amoroso mas Leanne ainda não está preparada para uma nova relação e, muito menos, para receber tanta atenção.

Foi emocionante e algumas vezes irritante (mas assim é a vida, não é mesmo?) acompanhar a jornada destas duas guerreiras fantásticas que, mesmo nas maiores adversidades, se mantem de cabeça erguida, aprendem a lutar pelo que querem e a se amar.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!