Mordida, Sarah Andersen

 


Em seu novo livro, Sarah Andersen traz uma histĂ³ria de amor inusitada entre uma vampira e um lobisomem, com a linguagem em quadrinhos que jĂ¡ conquistou milhares de fĂ£s na internet e nas livrarias.

Em seus trezentos anos de vida, a vampira Elsie nunca encontrou um par perfeito. Tudo muda quando ela conhece Jimmy, um lobisomem encantador, com uma forte tendĂªncia a sair correndo por aĂ­ na lua cheia. Cada qual com seus hĂ¡bitos incomuns, juntos eles levam uma vida de casal deliciosamente macabra, curtindo filmes de terror e livros de suspense, fazendo passeios Ă  sombra e saciando seu apetite voraz em jantares refinados (sem alho!).

Com traço gĂ³tico, humor Ă¡cido e repleto de romantismo, Mordida retrata os dramas reais de se apaixonar por alguĂ©m perfeito para vocĂª – mas ao mesmo tempo muito diferente. Em ediĂ§Ă£o de luxo, com capa dura de tecido e laterais pintadas de preto, este Ă© um livro de morrer.

Mordida
Ano: 2021
PĂ¡ginas: 112
Idioma: portuguĂªs
Editora: Seguinte

Elsie tem 300 anos de vida e por mais que jĂ¡ tenha se aventurado muito, essa vampirinha nunca encontrou o amor da sua vida, atĂ© que resolve passear em um bar que aceita monstros e encontra o charmoso Jimmy, um lobisomem magnifico e que se encanta por ela e juntos eles resolvem viver essa relaĂ§Ă£o.

Cada um tem suas peculiaridades, suas diferenças, mas isso nĂ£o faz com que eles se afastem, muito pelo contrĂ¡rio, sĂ£o essas peculiaridades que acaba por uni-los ainda mais, alĂ©m disso eles nĂ£o sabem de fato se estĂ£o apaixonados, apenas garantem o relacionamento com base no gostar e esperam que quem sabe dĂª certo o suficiente para virar amor?

“- VocĂª jĂ¡ namorou alguĂ©m da sua espĂ©cie?
- JĂ¡, era simpĂ¡tica, mas Ă s vezes virava o cĂ£o.”

Diferente de outros quadrinhos famosos da autora, esse carrega uma pegada mais gĂ³tica, mas sem perder a fluidez e a delicadeza de cada desenho, transformando algo que poderia ser um terror em uma histĂ³ria fofa, cheia de momentos cĂ´micos e mais uma vez trazendo ensinamentos, como o fato de que devemos aprender a respeitar as diferenças entre as pessoas, sejam elas vivas ou mortas (aqui mora uma leve piada, mas o assunto Ă© sĂ©rio, respeitem o prĂ³ximo).

A HQ Ă© muito rĂ¡pida de ser lida e interpretada, pois em poucas pĂ¡ginas a autora consegue divertir o leitor, alĂ©m de conquistar mais uma vez com sua delicadeza em cada diĂ¡logo, alguns carregam um humor mais pesado, mas nĂ£o deixam de divertir.

“- Vamp, alguĂ©m jĂ¡ te traiu?
- Hum, jĂ¡.
- O que vocĂª fez?
...
- Com o corpo dele?”

Devo deixar bem claro que estou mais do que apaixonada por essa nova hq da Sarah e jĂ¡ quero muito ler outras histĂ³rias da mesma com essa pegada mais gĂ³tica, afinal quem nĂ£o curte uma boa comĂ©dia romĂ¢ntica com personagens pra lĂ¡ de diferentes? Eu curto e esse livrinho entrou para o meu coraĂ§Ă£o com força.

Agora me conta vocĂª, jĂ¡ leu essa histĂ³ria da Sarah? O que achou dela? Vamos conversar e por favor, protejam seus pescocinhos, atĂ© mais!

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!