A aventura de June, Max Brallier

 


O fim do mundo não é brincadeira... Após enfrentar uma batalha épica, os quatro amigos são surpreendidos por uma nova ameaça. June acaba se perdendo do grupo e vai parar num lugar com criaturas ainda mais esquisitas. Valendo-se das habilidades que adquiriu no mundo dominado por monstros, ela tenta voltar pra casa, e agora com informações que podem salvar o planeta. “É um novo mundo. E eu estou aqui. Sozinha. ― QUE IRADO!” Diversão, aventura, humor, criaturas fofas (outras nem tanto) e uma protagonista muito corajosa. Os Últimos Jovens da Terra, A Aventura da June, lançamento da Faro Editorial, é o livro que não pode faltar na estante de pequenos e grandes aventureiros.

Os Últimos Jovens da Terra
A Aventura da June #7
Max Brallier
Ano: 2021
Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Milk Shakespeare


Em meio a mais um dia normal no apocalipse, a turma, composta por Jack, June, Quint e Dirk está em mais uma de suas aventuras, ainda mais eletrizantes quando seus amigos interdimensionais, os monstros, estão com eles. Porém, algo fora do normal (como se isso não fosse possível) acontece, e June acaba se separando do grupo e indo a um lugar bastante semelhante, mas que esconde muitos outros segredos.

Aqui temos a aventura pessoal de June nessa dimensão, junto com novos amigos que ela conhece no caminho, além da companhia de Globlet, uma criaturinha fofa e destemida que sabe se destacar como ninguém. 

À medida que June, Globlet e Johnny Steve, um novo membro dessa viagem, vão atrás dos segredos que prometem levar diretamente à Thrul, inimigo declarado de todos que ousem cruzar seu caminho, June vai coletando informações bem importantes para evitar a destruição definitiva do seu lar.

Eu adoro acompanhar essa série, pois cada história me surpreende mais e mais, o que mostra que tem muita história para rolar ainda. Aqui temos o destaque de June, uma das minhas personagens favoritas desse universo, pois sua personalidade é destacável, além de ser uma garota corajosa, bem esperta e amável. 

Temos muita ação e aventura nesse capítulo da série, o que não poderia ser diferente. Também conhecemos monstros novos, além de desvendar mais mistérios sobre as consequências do apocalipse zumbi, ponto esse que gostei muito, pois estou sempre sedento por novas descobertas desse caos.

Estou muito ansioso para os próximos capítulos dessa história, principalmente depois do final envolvente que esse volume apresentou, pois agora é hora de desbravar muito mais!

Um comentário

  1. Eu preciso tomar uma boa dose de vergonha na cara e começar a ler essa série juvenil. A cada livro lançado, é visível ver que a amizade destes jovens vem crescendo e ganhando forças para lutar contra o mal. Ainda mais se o mal forem zumbis rs
    Fora as ilustrações que eu andei vendo nos livros anteriores e estão lindíssimas!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!