O pequeno café de Copenhague


Entre e fique à vontade no pequeno café de Copenhague, onde o aroma de canela preenche o ar, o chocolate quente é cremoso como seda e o amor está à espera...

Em Londres, a assessora de imprensa Kate Sinclair tem tudo que sempre achou que quisesse: sucesso, glamour e um namorado irresistível.

Até que esse namorado a apunhala pelas costas e consegue a promoção profissional com que ela tanto sonhava. Com o coração partido e questionando tudo, Kate decide aproveitar uma oportunidade de trabalho para se afastar do ex.

Quando topa ciceronear um grupo de jornalistas e influenciadores pela linda Copenhague para atender ao pedido de um cliente importante, Kate não imagina os desafios que terá que enfrentar para conciliar tantos egos e exigências.

Ao mesmo tempo, enquanto conhece a capital do “país mais feliz do mundo”, ela descobre as maravilhas da vida à moda dinamarquesa. Do costume de acender velas até os vikings simpáticos, altos e charmosos, passando pela experiência de comer o próprio peso em doces, a cidade ensina Kate a apreciar o significado das pequenas coisas. Agora só depende dela retomar as rédeas do próprio caminho e seguir em direção a seu final feliz.

O Pequeno Café de Copenhague
Destinos Românticos #1
Ano: 2022 
Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Kate é RP de uma empresa bem-sucedida em Londres, seu sonho em subir de cargo acaba sendo completamente frustrado pelo seu, até então, ficante, que além de tomar seu lugar na chefia, ainda usou uma de suas ideias para conseguir alcançar esse patamar. Frustrada com a situação, a jovem decide aceitar uma missão praticamente fadada ao fracasso que é conquistar as graças do dono de uma empresa nova que vai abrir na cidade e com isso chegar mais perto da tão sonhada promoção.

Entre as atividades relacionadas ao ofício, está marcada uma viagem para a famosa Copenhague, onde ela vai passar cinco dias com tudo pago na companhia de seis jornalistas para promover a campanha da Hjem e mostrar o conceito de felicidade da Dinamarca para o público, o problema é que entre esses seis jornalistas está o belíssimo e ranzinza Ben, com quem Kate teve um breve momento de ligação e vários de estresse nos últimos dias. Lidar com o desejo e a profissão vai ser mais difícil do que ela pode imaginar.

“A pessoa que falou que o homem de Neandertal morreu há 40 mil anos era muito otimista”.

Narrado por Kate, a história é uma deliciosa viagem pelas ruas de Copenhague acompanhada de um bom café em uma cafeteria mais do que feliz, os conceitos dinamarqueses são apresentados no melhor estilo e aos poucos também aprendemos um pouco mais sobre a felicidade que esse país emana.

Uma bela história de amor, mas com foco principal no autoconhecimento e no crescimento pessoal da personagem que aprende a cada novo dia, enquanto tenta fazer o melhor pelas pessoas por quem está sendo responsável no momento e entregar um trabalho bem feito ao final do período.

“As pessoas fazem suposições e o truque é não corrigi-las. O que vale não é de onde você vem, mas sim para onde vai”.

É um livro muito interessante e que me prendeu do começo ao fim. Dividido em três partes, vamos acompanhando a evolução da Kate que começa a história totalmente apagada, mas termina com um brilho fantástico e surpreendendo a todos com suas mudanças. Confesso que não vejo a hora de ler mais obras dessa autora. Agora me conta você, já leu essa delícia? O que achou? Vamos conversar.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!