Aurora Arde, Amie Kaufman e Jay Kristoff


ELES NÃO VÃO DESISTIR SEM LUTAR.
Primeiro, a notícia ruim: um antigo mal — sabe, aquele que quer consumir todo o universo — está prestes a se espalhar.

A notícia boa? O Esquadrão 312 está pronto para salvar o dia. Eles só precisam lidar com alguns probleminhas antes.

Como se livrar de uma matilha de pequenos seres peludos que querem arrancar suas cabeças, por exemplo. Ou fugir de assustadores funcionários corruptos da Agência de Inteligência Global que não vão parar até colocarem as mãos em Aurora.

E, para completar, a irmã de Kal arrumou um exército Syldrathi e não está nada feliz em reencontrar seu irmãozinho.

Com metade da galáxia atrás deles, o Esquadrão 312 nunca foi tão requisitado.

Quando os restos da nave Hadfield são descobertos por nossos heróis, é hora de parar de se esconder. Dois séculos antes, a nave cheia de colonos desapareceu e deixou Aurora como única sobrevivente. Agora, a caixa-preta pode mostrar o caminho para a salvação deles. O tempo é curto e, se Auri não aprender a usar seus poderes como Gatilho logo, nosso querido esquadrão estará mais morto que o Grande Ultrassauro de Abraaxis IV.

NOSSOS HERÓIS ESTÃO DE VOLTA... MAIS OU MENOS.

Este esquadrão de perdedores desajustados e indisciplinados provavelmente é a única esperança para a sobrevivência da galáxia. Cheio de revelações surpreendentes, assaltos a bancos, presentes misteriosos, roupas inadequadamente apertadas e tiroteios épicos, Aurora arde vai determinar o destino dos heróis mais insuportáveis e inesquecíveis da galáxia.

Aurora Arde
Eles não vão desistir sem lutar.
Ciclo Aurora #2
Amie Kaufman
Jay Kristoff
Ano: 2022 
Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Rocco

Aurora Arde é a aguardada e surpreendente continuação de Aurora Ascende e, de forma muito direta, nos coloca em contato com o amado Esquadrão 312 que agora leva nos ombros a responsabilidade de ser a única chance de salvação para toda a galáxia.

Novamente os autores da série presenteiam os leitores com uma narrativa cheia de ação com direito a obstáculos a serem superados, uma psicopata assassina, mafiosos de outros planetas e em ser simbiótico disfarçando muito bem a sua verdadeira identidade e com ambições sombrias. Tudo isso acontece enquanto o Esquadrão 312 tem que lidar com o luto e com outros sentimentos complexos 

 

Apesar de ser uma continuação, Magalhães (se você ainda não conhece, vai se apaixonar por ele) nos apresenta com riqueza de detalhes os membros do Esquadrão, e Tyler (outra provável paixão) vai fazer um resumo do que aconteceu pra eles chegarem onde estão agora. Dá pra ler Aurora Arde sem ler o primeiro livro? Até dá, mas eu não recomendo. Afinal, nenhum resumo será tão bom quanto viver junto com o Esquadrão 312 um sucessão de aventuras. 


Confesso que estou ansiosa pra contar mais, mas não vou tirar de vocês o prazer de se surpreenderem e vibrarem com todos os acontecimentos de Aurora Ascende por conta de spoilers. Meu conselho??? Leia logo Aurora Arde e se prepare para o que ainda está por vir!!!



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!