Os Santos, Mike Baron, Mitch Breitweiser e Christian Rosado


À beira de uma descoberta que reescreveria a história da humanidade, o arqueólogo Jean Marc LaPointe se encontra na mira de conspiradores sombrios que farão de tudo para manter seus segredos ocultos. LaPointe, agora um fugitivo internacional, sem ter para onde fugir, é recrutado por uma sociedade secreta encarregada de salvar o mundo de uma antiga ameaça e guardar descobertas terríveis demais para serem conhecidas.

Os Santos
Mike Baron, Mitch Breitweiser e Christian Rosado
Ano: 2022 
Páginas: 56
Idioma: português
Editora: Poseidon

Jean Marc LaPointe é um arqueólogo talentosíssimo, mas muito mais conhecido pelas festas a bordo do seu iate sempre em companhia de belas mulheres o que lhe rende muitos seguidores e patrocinadores. 

Ainda assim, apesar de todo esse tempo empregado em diversão, ele e a Dra. Rachel realizam uma escavação em um templo antigo cuja descoberta vai colocar suas vidas em risco quando ele virar alvo de uma sociedade secreta que está destruindo templos e pretende controlar o futuro.

Esse é apenas o primeiro volume da série Os Santos e já traz um enredo que prende o leitor, principalmente se você gosta de histórias ao estilo Indiana Jones e Caçadores da arca perdida. Teorias da conspirações, enigmas a serem desvendados, perigos e segredos são muito bem retratados nessa obra impecável que soube dar o tom sombrio que a narrativa traz. 

Infelizmente a história é bem curtinha, mas perfeita para deixar o leitor na expectativa do segundo volume. 


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!