Últimas palavras, Taylor Adams



Isolada em uma velha casa à beira-mar, Emma Carpenter vive sozinha em companhia de sua cachorra, Laika. O único contato humano que tem é com o vizinho, Deek. Ao perceber que Emma é uma leitora assídua, Deek recomenda a ela um livro de terror de publicação independente. Após a leitura, Emma acha a obra fraca e publica uma crítica com uma estrela, fazendo com que uma discussão on-line se inicie com ninguém menos do que o próprio autor. Logo depois, incidentes perturbadores começam a acontecer ao seu redor. Para ela, isso pode ser apenas uma coincidência. Já foi estranho o suficiente o autor brigar por uma crítica ruim na internet, será que ele poderia estar por trás daqueles eventos? Enquanto investiga a vida e o trabalho do autor, Emma descobre que ele já havia publicado dezesseis outros romances, todos igualmente sádicos, com perseguição e assassinato. Mas quem é esse cara? E do que seria capaz? Exibindo sua marca registrada de ritmo acelerado, Taylor Adams oferece uma trama repleta de detalhes e com uma reviravolta de deixar todos pensando duas vezes antes de publicar uma crítica negativa deste livro.

Últimas Palavras
DE ONDE UM AUTOR BUSCA INSPIRAÇÃO PARA SUAS HISTÓRIAS SOMBRIAS?
Ano: 2023 
Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Faro Editorial


Emma Carpenter tem um grande segredo do qual ela quer se manter distante. Por isso ela está morando com sua cadela Laika em uma casa isolada de tudo e tem um único vizinho na casa em frente a sua janela. Um senhor com quem ela se comunica através de  mensagens escritas em papel. Emma está em Strand Beach trabalhando como caseira enquanto a dona da casa está fora.

A vida de Emma estava monótona até Deek, seu vizinho, lhe indicar um livro. Como leitora compulsiva, Emma lê o livro até o final, mesmo a história não agradando principalmente por conta da previsibilidade. Aborrecida com o tempo perdido, Emma deixa um comentário bem negativo na internet.

Mas o autor H. G. Kane pede que ela refaça o comentário ou o apague. Um pequeno bate boca virtual se inicia e o autor deixa um tom de ameaça no ar por ela se recusar a fazer o que ele pede.

Quando coisas estranhas e que parecem ter saído do livro que acabou de ler começam a acontecer, Emma imagina que está paranóica mas os sons estranhos e o vulto que ela vê só servem para aterrorizar ainda mais 

Acho que a grande sacada dessa história é que qualquer leitor poderia se ver no lugar de Emma, e isso torna a história muito real e crível. Afinal, qual leitor nunca se decepcionou com uma leitura??? Essa sensação de 'poderia ser comigo' já seria suficiente pra te deixar vidrado nessa história, mas ela não para por aí! Taylor traz uma história cheia de reviravoltas, aborda temas delicados ao longo da narrativa e te surpreende literalmente até o final. Se você é fã de thrillers psicológicos, precisa ler essa história!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!