• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Mensagem do dia


    13 comentários :

    1. Mensagem completamente verdadeira , isso que acontece com alguns animais é pura maldade , o ser humano que faz isso devia pensar no cãozinho como em si proprio!

      ResponderExcluir
    2. Oi!
      Infelizmente, a lealdade dos cães não são, muitas vezes, reciproca. É uma verdadeira crueldade virar as costas para um amigo que não te abandonaria em caso nenhum. Apoio a ideia que passa esse mensagem.

      ResponderExcluir
    3. Oi meu bem!
      Verdade absoluta! Eu adoro animais e não teria coragem de maltratar nenhum deles de forma alguma. Infelizmente o abandono é um maltrato não muito reconhecido ou levado a sério.
      Saudades do meu pretinho! :(
      Um beijo ;*

      Juliana . Oliveira
      http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Todos querem bebezinhos, seja humano ou animal, nao é ? Eu quero adotar um velhinho de pequeno porte, vencer meus traumas. Acho que o medo de adotar um adulto, seja o mesmo que adotar uma criança grande: sera que eles vao nos respeitar, obedecer ? Mas acredito que o amro responde tudo, doe amor e recebera amor, nao é ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Adotei um adulto q hj é o meu bêbê. às vezes o sofrimento pelo qual eles passaram pode fazer com que seja dificil o relacionamento, mas eles sempre estão de coração aberto para nos receber. Adota!

        Excluir
    5. Oiee
      Eu nunca abandonaria meu cachorro,mesmo ele fazendo umas travessuras que me dá nos nervos são incontáveis os bons momentos que já passei com ele.Ele é o xodó da minha casa!
      beijos

      ResponderExcluir
    6. Fato, esses animais merecem o nosso respeito e assim como eles envelhecemos e assim como nos podemos abandona-los, um dia podemos ser abandonados!!! Bonita mensagem, minha cadela já está ficando um pouco velha, adoece facilmente, uma vez ela pegou uma pneumonia e ficou com dificudade de respirar quase morrendo e é nesta hora que a gente vê como eles são indefesos e como a gente se importa de verdade com eles, eu amo meus cachorros, tenho dois!!!

      ResponderExcluir
    7. Vc nao tem noção o tanto que amo sua mensagem cara
      me faz abrir os olhos .. cada vez mais acho importante sabe
      que caos tambem sao seres como a gente que precisa de
      amor e carinhos e cuidados que importante para ser vive ...
      e problema e que homem esquece disso

      ResponderExcluir
    8. Linda mensagem. Compartilhei! Concordo que não se deve ter preconceito em relação á raça, idade ou cor. Os animais sabem valorizar e retribuir todo o amor que oferecemos a eles. Eles alegram demais a nossa vida. Nem sei o que faria se perdesse a minha cachorrinha.
      beijos

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!