Mensagem do dia


13 comentĂ¡rios

  1. Mensagem completamente verdadeira , isso que acontece com alguns animais Ă© pura maldade , o ser humano que faz isso devia pensar no cĂ£ozinho como em si proprio!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Infelizmente, a lealdade dos cĂ£es nĂ£o sĂ£o, muitas vezes, reciproca. É uma verdadeira crueldade virar as costas para um amigo que nĂ£o te abandonaria em caso nenhum. Apoio a ideia que passa esse mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem!
    Verdade absoluta! Eu adoro animais e nĂ£o teria coragem de maltratar nenhum deles de forma alguma. Infelizmente o abandono Ă© um maltrato nĂ£o muito reconhecido ou levado a sĂ©rio.
    Saudades do meu pretinho! :(
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos querem bebezinhos, seja humano ou animal, nao é ? Eu quero adotar um velhinho de pequeno porte, vencer meus traumas. Acho que o medo de adotar um adulto, seja o mesmo que adotar uma criança grande: sera que eles vao nos respeitar, obedecer ? Mas acredito que o amro responde tudo, doe amor e recebera amor, nao é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adotei um adulto q hj Ă© o meu bĂªbĂª. Ă s vezes o sofrimento pelo qual eles passaram pode fazer com que seja dificil o relacionamento, mas eles sempre estĂ£o de coraĂ§Ă£o aberto para nos receber. Adota!

      Excluir
  5. Oiee
    Eu nunca abandonaria meu cachorro,mesmo ele fazendo umas travessuras que me dĂ¡ nos nervos sĂ£o incontĂ¡veis os bons momentos que jĂ¡ passei com ele.Ele Ă© o xodĂ³ da minha casa!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fato, esses animais merecem o nosso respeito e assim como eles envelhecemos e assim como nos podemos abandona-los, um dia podemos ser abandonados!!! Bonita mensagem, minha cadela jĂ¡ estĂ¡ ficando um pouco velha, adoece facilmente, uma vez ela pegou uma pneumonia e ficou com dificudade de respirar quase morrendo e Ă© nesta hora que a gente vĂª como eles sĂ£o indefesos e como a gente se importa de verdade com eles, eu amo meus cachorros, tenho dois!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc nao tem noĂ§Ă£o o tanto que amo sua mensagem cara
    me faz abrir os olhos .. cada vez mais acho importante sabe
    que caos tambem sao seres como a gente que precisa de
    amor e carinhos e cuidados que importante para ser vive ...
    e problema e que homem esquece disso

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem. Compartilhei! Concordo que nĂ£o se deve ter preconceito em relaĂ§Ă£o Ă¡ raça, idade ou cor. Os animais sabem valorizar e retribuir todo o amor que oferecemos a eles. Eles alegram demais a nossa vida. Nem sei o que faria se perdesse a minha cachorrinha.
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!