• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • 'Lobos' para a noite das bruxas, por Paula Thomaz

    Caveira, gato preto, aranha, bruxas e fantasmas são personagens que não podem faltar em uma noite de Halloween daquelas. Mas que tal se você, amante de enredos de suspense, incrementasse a festa com um novo personagem?

    Imagine uma noite de lua cheia, em pleno 1924, durante a Revolta Paulista. A cidade de São Paulo, destruída como num pós-guerra, é o cenário. Um escritor cruza a Brigadeiro Luis Antonio, passa pela praça da Sé e...

    "O mais incrível, meu amigo, não foi andar por uma São Paulo devastada feito uma cidade europeia depois da guerra. Foi o que eu vi... O que eu acho que vi.

    Acabava de escurecer e a lua cheia surgia no horizonte, por trás das obras da Sé..."


    É para você que a FAROL divulga, neste Dia das Bruxas, LOBOS, um conto de causar frio na espinha ambientado no universo do livro SANGUE DE LOBO, de Rosana Rios e Helena Gomes, que teve sua segunda edição lançada em agosto, na Bienal do Livro de São Paulo. Junto com o conto, trazemos uma novidade: o livro vai ganhar o segundo volume no ano que vem!

    Entre no clima do Halloween, mergulhe na leitura de LOBOS e aguarde novidades ainda no primeiro semestre de 2015 sobre o segundo livro da parceria entre Rosana Rios e Helena Gomes, OLHOS DE LOBO. Clique na capa para ler.

    6 comentários :

    1. Nossa. Adoro tramas assim. Terror é comigo mesmo. rsrsrs E neste dia nada melhor do que ler um livro assim. Dá um medinho. Maravilha. Vou experimentar ler. Beijos.

      ResponderExcluir
    2. O meu dia acabou de ser um dos melhores, com essa noticia maravilhosa!
      Eu amo o livro Sangue de Lobo e em 2015 vai ser lançado o segundo livro, a Rosana e a Helena são minhas preferidas...^^

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    3. Morro de medo de coisa de terror, mas toda leitura é valida. Nem conhecia as autoras, quero mais!! Mesmo com medo. rsrsrs

      ResponderExcluir
    4. Sabe quando você pega suas malas e sai correndo louca da vida????
      kkkkkkkkkkk Estou eu deste livro. Sou muito medrosa, mas me parece muito legal a história. Tenho certeza que os leitores que apreciam o tema vão amar.

      beijos

      ResponderExcluir
    5. Oii Dri ! :}
      Ah, fiquei doida pra terminar de ler o conto, até tentei na verdade, mas sempre fico com dor de cabeça :(
      Como não li o livro Sangue de lobo,tava esperando conhecer um pouco pelo conto, mas fica pra próxima né ? Bj !:*

      ResponderExcluir
    6. O Sangue de Lobo está na minha estante aguardando para ser lido.
      Há muito tempo estou atrás desse livro, pois ouvi falar muito bem dele. Vou deixar o link de Lobos salvo aqui e, assim que ler o Sangue de Lobo, vou me deliciar com essa nova leitura enquanto aguardo o novo livro das autoras até o ano que vem!


      Muito boa a temática!
      Esse Halloween está me oferecendo várias possibilidades e oportunidades de conhecer novos autores desse estilo extremamente excitante que é o terror!


      Um abraço!
      Fabiano Lobo
      http://reminiscencialobo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!