'Lobos' para a noite das bruxas, por Paula Thomaz

Caveira, gato preto, aranha, bruxas e fantasmas sĂ£o personagens que nĂ£o podem faltar em uma noite de Halloween daquelas. Mas que tal se vocĂª, amante de enredos de suspense, incrementasse a festa com um novo personagem?

Imagine uma noite de lua cheia, em pleno 1924, durante a Revolta Paulista. A cidade de SĂ£o Paulo, destruĂ­da como num pĂ³s-guerra, Ă© o cenĂ¡rio. Um escritor cruza a Brigadeiro Luis Antonio, passa pela praça da SĂ© e...

"O mais incrĂ­vel, meu amigo, nĂ£o foi andar por uma SĂ£o Paulo devastada feito uma cidade europeia depois da guerra. Foi o que eu vi... O que eu acho que vi.

Acabava de escurecer e a lua cheia surgia no horizonte, por trĂ¡s das obras da SĂ©..."


É para vocĂª que a FAROL divulga, neste Dia das Bruxas, LOBOS, um conto de causar frio na espinha ambientado no universo do livro SANGUE DE LOBO, de Rosana Rios e Helena Gomes, que teve sua segunda ediĂ§Ă£o lançada em agosto, na Bienal do Livro de SĂ£o Paulo. Junto com o conto, trazemos uma novidade: o livro vai ganhar o segundo volume no ano que vem!

Entre no clima do Halloween, mergulhe na leitura de LOBOS e aguarde novidades ainda no primeiro semestre de 2015 sobre o segundo livro da parceria entre Rosana Rios e Helena Gomes, OLHOS DE LOBO. Clique na capa para ler.

6 comentĂ¡rios

  1. Nossa. Adoro tramas assim. Terror Ă© comigo mesmo. rsrsrs E neste dia nada melhor do que ler um livro assim. DĂ¡ um medinho. Maravilha. Vou experimentar ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O meu dia acabou de ser um dos melhores, com essa noticia maravilhosa!
    Eu amo o livro Sangue de Lobo e em 2015 vai ser lançado o segundo livro, a Rosana e a Helena sĂ£o minhas preferidas...^^

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  3. Morro de medo de coisa de terror, mas toda leitura Ă© valida. Nem conhecia as autoras, quero mais!! Mesmo com medo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Sabe quando vocĂª pega suas malas e sai correndo louca da vida????
    kkkkkkkkkkk Estou eu deste livro. Sou muito medrosa, mas me parece muito legal a histĂ³ria. Tenho certeza que os leitores que apreciam o tema vĂ£o amar.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Dri ! :}
    Ah, fiquei doida pra terminar de ler o conto, até tentei na verdade, mas sempre fico com dor de cabeça :(
    Como nĂ£o li o livro Sangue de lobo,tava esperando conhecer um pouco pelo conto, mas fica pra prĂ³xima nĂ© ? Bj !:*

    ResponderExcluir
  6. O Sangue de Lobo estĂ¡ na minha estante aguardando para ser lido.
    HĂ¡ muito tempo estou atrĂ¡s desse livro, pois ouvi falar muito bem dele. Vou deixar o link de Lobos salvo aqui e, assim que ler o Sangue de Lobo, vou me deliciar com essa nova leitura enquanto aguardo o novo livro das autoras atĂ© o ano que vem!


    Muito boa a temĂ¡tica!
    Esse Halloween estĂ¡ me oferecendo vĂ¡rias possibilidades e oportunidades de conhecer novos autores desse estilo extremamente excitante que Ă© o terror!


    Um abraço!
    Fabiano Lobo
    http://reminiscencialobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!