• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Vic: Tempo de Desejo, Saddie Matthews- Companhia Editora Nacional

    Titulo: Tempo de Desejo - Quatro Estações - Livro 1
    Autor(a): Sadie Matthews
    Editora: Companhia Editora Nacional
    Páginas: 464
    Sinopse: Provocante e sensual, "Tempo de Desejo" é o primeiro livro da mais nova série da escritora Sadie Matthews, que aproveita para brindar os leitores trazendo de volta para uma participação especial os personagens Beth e Dominic, protagonistas da trilogia best-seller "Chamas na Escuridão". Neste volume, os fãs de romances picantes vão conhecer Freya Hammond e Miles Murray. Ela, uma jovem mimada que acreditava ter tudo. Ele, um homem experiente que acreditava não ter mais horizontes. Juntos, os dois terão suas vidas viradas do avesso por uma paixão alimentada pelo mais puro e intenso desejo.



    Freya é linda e uma boa moça.  Porém, é mimada, fútil, inexperiente, e acostumada a ter tudo o que quer.  Ela passou por alguns traumas, e no momento o que ela mais quer é liberdade.

    Miles é um ex militar que trabalha na segurança das moças Mammond; Freya, e sua irmãs gêmea, Flora e Sumer.  Ele é lindo, dominador, um pouco arrogante, e totalmente apaixonante.

    De inicio, eles se detestam. Dois opostos, dois mundos totalmente diferente. Mas o destino dá um empurrão, e eles acabam ficando ilhados em uma cabana, em um temporal.

    Miles é o maduro da história, e o ser pensante também. Confesso, Freya é irritante. Mimada ao extremo... não sei lidar com isso, nunca conseguirei. O homem está fazendo  de tudo para mantê-la  salva, para manter os dois salvos, e Freya continua jogando um balde de água fria e dando ordens.

    Dois dias é o suficiente para Freya se salvar. Para ela cair na realidade, e se jogar no braço de Miles (Literalmente!!!).  No meio de uma nevasca, com Freya e seu coração transbordando emoções, ela e Miles vivem um amor proibido.  

    Com Frey e Miles salvos, eles têm que voltar, e lidar com vários problemas. Perigos, perseguições, ameaças... Até onde o amor pode suportar??

    Tempo de desejo é narrado em primeira pessoa pela protagonista. Aviso, se não gosta de livro hot, não leia! Esse romance tem algumas (muitas rs) cenas eróticas e dominação e submissão.

    Para os fã eufóricos, o casal da trilogia Chamas da Escuridão aparece. Os queridos Beth e Dominic!
    Teremos mais livros, que contará a história das outras irmãs. Mais moça rica e mimada vem ai!

    Estou com uma relação de amor e ódio com esse livro. Apaixonada pelo Miles, e odiando eternamente a Freya. Como lidar?? Miles, vem ficar comigo! Brincadeirinha! Rsrs Namorado, isso é só mais uma paixão literária.

    A capa está linda, a edição perfeita.  Apesar de todo o mimimi da Freya, a história é linda! Romance e erotismo na dose certa.

    Recomendado!! Que venha os outros.


    Deito a cabeça em seu ombro, amando a forma como ele faz com que eu me sinta: segura. Muito segura. Não vigiada ou controlada, ou filmada, mas realmente segura, é como me sinto bem lá no fundo. "


    22 comentários :

    1. Vic, confesso que tenho uma certa abominação por livros que contém muitas cenas hot (não sei lidar com esses momentos), mas Tempo de Desejo deve ser uma estória agradável, mesmo que a protagonista não tenha te agradado.
      Não é um livro que lerei, mas para aqueles que gostam deste gênero, sei que irão gostar.
      Amei a resenha ;)
      Bjs!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, Alessandra.
        Entendo que livros hot não agrada a todos, mas Tempo de Desejo tem uma premissa legal mesmo. Minha relação de amor e ódio com a Freya é algo a parte rsrsrsrs
        Obrigada:)))

        Beijos, Vic.

        Excluir
    2. Adoro essas histórias de amor e ódio!! Parece ser um livro legal, apesar de algumas coisas que vi que me incomodaram um pouco, inclusive a personagem. Se ela for mesmo como você descreveu essa Freya é mesmo uma chata e eu iria ler o livro querendo bater nela ao mesmo tempo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, Amanda.
        Essas relações de amor e ódio pe bem clichêzinha, mas é legal rs. Sim, você bateria nela. Eu bate, várias vezes mentalmente! rsrsr Difícil, viu? Espero que dê uma chance.

        Beijos, Vic.

        Excluir
    3. Não curto livros eróticos por demais, então acho que passo, apesar da premissa ser bem bacana. Já vi falar bem dos livros dessa autora, aprece ser uma boa pedida para os amantes hot.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OLá, Dan.
        Normal, e eu também já ouvi falar muito bem dela.

        Beijos, Vic.

        Excluir
    4. Oi Vic!
      Apesar da premissa do livro ser muito boa e sua resenha esclarecedora, não sei se leria esse livro. Não que me importe por ser hot, até gosto, desde que não seja em excesso. Mas o que mais me incomodou mesmo, foi a descrição da personagem. Não consigo ler um livro que não tenha afinidade com os personagens. Quando o personagem vai amadurecendo e mudando sua atitudes no decorrer da leitura, até vai. Mas acredito que não seja o caso da Freya. Então passo.
      Abraços!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, Vania.
        O caso de Tempo de Desejo nem é Hot em excesso, é só hot hot mesmo, entende?? rsrs Para quem gosta de erótico, n~~ao verá problemas.
        A Freya é um caso parte, amo/odeio/odeiomais/suporto, que dá para engolir no decorrer do livro hahaha.

        Beijos, Vic.

        Excluir
    5. Essa autora gosto de escrever livros hots hein!!
      Eu não curto muito o estilo não.
      E este livro é muito 50 tons, até a protagonista chata, hahaha.
      Eu não consegui ler a trilogia da autora Chamas da Escuridão e então acho que esta nova tb não vai rolar.
      mas pra quem é fã a dica é óteema

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, Edna.
        Você não iria gostar mesmo. É assim mesmo!

        Beijos, Vic.

        Excluir
    6. Oi Vic!
      Essa capa me lembrou muito as capas de um outro livro erótico, não sou muito fã do gênero, nunca ouvi falar da autora. Acho que não daria uma chance ao livro apesar de você o ter elogiado.
      Bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, Vivian.
        Tudo bem querida, obrigada pelo comentário.

        Beijos, Vic.

        Excluir
    7. Achei o livro interessante embora no momento não quero começar a ler nenhum serie de livros, trilogia etc, tenho muitas para terminar, gostei da resenha e quando estiver mais desocupada espero poder começar a leitura.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Emanoelle!
        Tomara que goste, fico na torcida.
        Beijos, Vic.

        Excluir
    8. Nossa, como tem protagonista pé´no saco! Pelo visto Freya é mais uma.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, Rose!
        É mesmo, muita paciência com Freya!rs

        Beijos, Vic.

        Excluir
    9. Eu gosto do gênero erótico, mas BDSM não é pra mim. Curti a resenha e essa tensão existente entre ambos e poderia até ler caso pulasse as cenas de BDSM hahahahahaha

      ResponderExcluir
    10. No início da resenha já imaginei um romance bem clichê, entre protagonistas clichês e o fato de o livro envolver cenas hot não me agradou muito. Também não agradei à descrição dos personagens. Enfim, uma história que eu não leria!

      ResponderExcluir
    11. Oi Vic, amei a capa e a sinopse adoro livro românticos e hot com certeza vou le-lo e sua resenha está incrível bjs.

      ResponderExcluir
    12. Gosto bastante de romances eróticos desde que tenham conteúdo tbm só o casal se pegando perde a graça! Achei a história até interessante mas a mocinha mto mimimi me irrita e já não gostei mto, mas se tiver oportunidade lerei o livro!

      ResponderExcluir
    13. Oi!
      O livro pareceu legal e até interessante e fiquei curiosa sobre esse perigo que o casal vai enfrentar e pareceu uma historia legal mesmo não gostando da mocinha no começo do livro !!

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!