Resenha da Vic: Tempo de Desejo, Saddie Matthews- Companhia Editora Nacional

Titulo: Tempo de Desejo - Quatro Estações - Livro 1
Autor(a): Sadie Matthews
Editora: Companhia Editora Nacional
PĂ¡ginas: 464
Sinopse: Provocante e sensual, "Tempo de Desejo" Ă© o primeiro livro da mais nova sĂ©rie da escritora Sadie Matthews, que aproveita para brindar os leitores trazendo de volta para uma participaĂ§Ă£o especial os personagens Beth e Dominic, protagonistas da trilogia best-seller "Chamas na EscuridĂ£o". Neste volume, os fĂ£s de romances picantes vĂ£o conhecer Freya Hammond e Miles Murray. Ela, uma jovem mimada que acreditava ter tudo. Ele, um homem experiente que acreditava nĂ£o ter mais horizontes. Juntos, os dois terĂ£o suas vidas viradas do avesso por uma paixĂ£o alimentada pelo mais puro e intenso desejo.



Freya Ă© linda e uma boa moça.  PorĂ©m, Ă© mimada, fĂºtil, inexperiente, e acostumada a ter tudo o que quer.  Ela passou por alguns traumas, e no momento o que ela mais quer Ă© liberdade.

Miles Ă© um ex militar que trabalha na segurança das moças Mammond; Freya, e sua irmĂ£s gĂªmea, Flora e Sumer.  Ele Ă© lindo, dominador, um pouco arrogante, e totalmente apaixonante.

De inicio, eles se detestam. Dois opostos, dois mundos totalmente diferente. Mas o destino dĂ¡ um empurrĂ£o, e eles acabam ficando ilhados em uma cabana, em um temporal.

Miles Ă© o maduro da histĂ³ria, e o ser pensante tambĂ©m. Confesso, Freya Ă© irritante. Mimada ao extremo... nĂ£o sei lidar com isso, nunca conseguirei. O homem estĂ¡ fazendo  de tudo para mantĂª-la  salva, para manter os dois salvos, e Freya continua jogando um balde de Ă¡gua fria e dando ordens.

Dois dias Ă© o suficiente para Freya se salvar. Para ela cair na realidade, e se jogar no braço de Miles (Literalmente!!!).  No meio de uma nevasca, com Freya e seu coraĂ§Ă£o transbordando emoções, ela e Miles vivem um amor proibido.  

Com Frey e Miles salvos, eles tĂªm que voltar, e lidar com vĂ¡rios problemas. Perigos, perseguições, ameaças... AtĂ© onde o amor pode suportar??

Tempo de desejo Ă© narrado em primeira pessoa pela protagonista. Aviso, se nĂ£o gosta de livro hot, nĂ£o leia! Esse romance tem algumas (muitas rs) cenas erĂ³ticas e dominaĂ§Ă£o e submissĂ£o.

Para os fĂ£ eufĂ³ricos, o casal da trilogia Chamas da EscuridĂ£o aparece. Os queridos Beth e Dominic!
Teremos mais livros, que contarĂ¡ a histĂ³ria das outras irmĂ£s. Mais moça rica e mimada vem ai!

Estou com uma relaĂ§Ă£o de amor e Ă³dio com esse livro. Apaixonada pelo Miles, e odiando eternamente a Freya. Como lidar?? Miles, vem ficar comigo! Brincadeirinha! Rsrs Namorado, isso Ă© sĂ³ mais uma paixĂ£o literĂ¡ria.

A capa estĂ¡ linda, a ediĂ§Ă£o perfeita.  Apesar de todo o mimimi da Freya, a histĂ³ria Ă© linda! Romance e erotismo na dose certa.

Recomendado!! Que venha os outros.


Deito a cabeça em seu ombro, amando a forma como ele faz com que eu me sinta: segura. Muito segura. NĂ£o vigiada ou controlada, ou filmada, mas realmente segura, Ă© como me sinto bem lĂ¡ no fundo. "


22 comentĂ¡rios

  1. Vic, confesso que tenho uma certa abominaĂ§Ă£o por livros que contĂ©m muitas cenas hot (nĂ£o sei lidar com esses momentos), mas Tempo de Desejo deve ser uma estĂ³ria agradĂ¡vel, mesmo que a protagonista nĂ£o tenha te agradado.
    NĂ£o Ă© um livro que lerei, mas para aqueles que gostam deste gĂªnero, sei que irĂ£o gostar.
    Amei a resenha ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡, Alessandra.
      Entendo que livros hot nĂ£o agrada a todos, mas Tempo de Desejo tem uma premissa legal mesmo. Minha relaĂ§Ă£o de amor e Ă³dio com a Freya Ă© algo a parte rsrsrsrs
      Obrigada:)))

      Beijos, Vic.

      Excluir
  2. Adoro essas histĂ³rias de amor e Ă³dio!! Parece ser um livro legal, apesar de algumas coisas que vi que me incomodaram um pouco, inclusive a personagem. Se ela for mesmo como vocĂª descreveu essa Freya Ă© mesmo uma chata e eu iria ler o livro querendo bater nela ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡, Amanda.
      Essas relações de amor e Ă³dio pe bem clichĂªzinha, mas Ă© legal rs. Sim, vocĂª bateria nela. Eu bate, vĂ¡rias vezes mentalmente! rsrsr DifĂ­cil, viu? Espero que dĂª uma chance.

      Beijos, Vic.

      Excluir
  3. NĂ£o curto livros erĂ³ticos por demais, entĂ£o acho que passo, apesar da premissa ser bem bacana. JĂ¡ vi falar bem dos livros dessa autora, aprece ser uma boa pedida para os amantes hot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLĂ¡, Dan.
      Normal, e eu tambĂ©m jĂ¡ ouvi falar muito bem dela.

      Beijos, Vic.

      Excluir
  4. Oi Vic!
    Apesar da premissa do livro ser muito boa e sua resenha esclarecedora, nĂ£o sei se leria esse livro. NĂ£o que me importe por ser hot, atĂ© gosto, desde que nĂ£o seja em excesso. Mas o que mais me incomodou mesmo, foi a descriĂ§Ă£o da personagem. NĂ£o consigo ler um livro que nĂ£o tenha afinidade com os personagens. Quando o personagem vai amadurecendo e mudando sua atitudes no decorrer da leitura, atĂ© vai. Mas acredito que nĂ£o seja o caso da Freya. EntĂ£o passo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡, Vania.
      O caso de Tempo de Desejo nem Ă© Hot em excesso, Ă© sĂ³ hot hot mesmo, entende?? rsrs Para quem gosta de erĂ³tico, n~~ao verĂ¡ problemas.
      A Freya Ă© um caso parte, amo/odeio/odeiomais/suporto, que dĂ¡ para engolir no decorrer do livro hahaha.

      Beijos, Vic.

      Excluir
  5. Essa autora gosto de escrever livros hots hein!!
    Eu nĂ£o curto muito o estilo nĂ£o.
    E este livro é muito 50 tons, até a protagonista chata, hahaha.
    Eu nĂ£o consegui ler a trilogia da autora Chamas da EscuridĂ£o e entĂ£o acho que esta nova tb nĂ£o vai rolar.
    mas pra quem Ă© fĂ£ a dica Ă© Ă³teema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡, Edna.
      VocĂª nĂ£o iria gostar mesmo. É assim mesmo!

      Beijos, Vic.

      Excluir
  6. Oi Vic!
    Essa capa me lembrou muito as capas de um outro livro erĂ³tico, nĂ£o sou muito fĂ£ do gĂªnero, nunca ouvi falar da autora. Acho que nĂ£o daria uma chance ao livro apesar de vocĂª o ter elogiado.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡, Vivian.
      Tudo bem querida, obrigada pelo comentĂ¡rio.

      Beijos, Vic.

      Excluir
  7. Achei o livro interessante embora no momento nĂ£o quero começar a ler nenhum serie de livros, trilogia etc, tenho muitas para terminar, gostei da resenha e quando estiver mais desocupada espero poder começar a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡ Emanoelle!
      Tomara que goste, fico na torcida.
      Beijos, Vic.

      Excluir
  8. Nossa, como tem protagonista pĂ©´no saco! Pelo visto Freya Ă© mais uma.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡, Rose!
      É mesmo, muita paciĂªncia com Freya!rs

      Beijos, Vic.

      Excluir
  9. Eu gosto do gĂªnero erĂ³tico, mas BDSM nĂ£o Ă© pra mim. Curti a resenha e essa tensĂ£o existente entre ambos e poderia atĂ© ler caso pulasse as cenas de BDSM hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. No inĂ­cio da resenha jĂ¡ imaginei um romance bem clichĂª, entre protagonistas clichĂªs e o fato de o livro envolver cenas hot nĂ£o me agradou muito. TambĂ©m nĂ£o agradei Ă  descriĂ§Ă£o dos personagens. Enfim, uma histĂ³ria que eu nĂ£o leria!

    ResponderExcluir
  11. Oi Vic, amei a capa e a sinopse adoro livro romĂ¢nticos e hot com certeza vou le-lo e sua resenha estĂ¡ incrĂ­vel bjs.

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante de romances erĂ³ticos desde que tenham conteĂºdo tbm sĂ³ o casal se pegando perde a graça! Achei a histĂ³ria atĂ© interessante mas a mocinha mto mimimi me irrita e jĂ¡ nĂ£o gostei mto, mas se tiver oportunidade lerei o livro!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    O livro pareceu legal e atĂ© interessante e fiquei curiosa sobre esse perigo que o casal vai enfrentar e pareceu uma historia legal mesmo nĂ£o gostando da mocinha no começo do livro !!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!