• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Books da Gata: True Blue, Melissa Foster



    TRUE BLUE é um romance sexy e dark escrito nos mesmos moldes que agrada aos leitores mais românticos, fãs do estilo da autora premiada Melissa Foster estão acostumados.
    Ele tinha a pele de um assassino e o coração de um amante...
    Não há nada Truman Gritt não faria para proteger sua família - incluindo passar anos na prisão por um crime que ele não cometeu. Quando ele finalmente é liberado, a vida que ele conheceu está virada de cabeça para baixo por conta da overdose de sua mãe e Truman se vê disposto a criar as crianças que ela deixou para trás. Truman é forte, ele é misterioso e ele está tentando salvar um irmão que está ainda mais quebrado do que ele. Ele nunca precisou de ajuda em sua vida e encontra a linda Gemma Wright no momento em que ele está mais precisando porem não quer aceitar esta ajuda. Mas Gemma tem uma maneira de própria para entrar na vida das pessoas e eventualmente consegue penetrar no coração mais duro. Quando o passado sombrio de Truman colide com seu futuro, suas lealdades serão testadas e ele terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida.

    Em uma frase: 

    O que acontece quando o mundo cor-de-rosa de uma princesinha colide com o mundo totalmente blue de um Neanderthal?



    Truman é um rapaz triste e sofrido, recém saído da prisão por bom comportamento que só deseja recomeçar a vida, mas se depara com uma cena que o faz lembrar muito do passado que o levou para trás das grades, mesmo com tudo que passou e sem saber nada sobre como cuidar de bebês, ele não hesita em pegar para si a responsabilidade de cuidar dos pequenos que surgem em sua vida e os acolhe debaixo de suas asas. 

    Gemma é a dona de uma loja especializada em princesas de todos os tipos e onde pode-se fazer festas próprias com direito a serviços de spa, manicure, cabeleireiro, etc. Tudo para deixar qualquer garotinha mais feliz. Ela, apesar de ter tido uma vida bem diferente da de Tru, também não hesita em ajudar aquele rapaz meio perdido que tenta comprar artigos para bebês à meia noite num supermercado.

    “ tudo explodiu diante do amor que emanou diante dela com uma dicotomia um pouco intimidante de escuridão e luz.”

    Pronto, galera apaixonada! Eu estava diante de um dos livros mais fofuchos, melosos e interessantes que já li na vida,cheios de corações, laços de fita e flores. 

    Oh, meu pai! 

    Ainda estou suspirando e flutuando aqui em balões bem coloridos, tentando voltar a terra...

    Está bem difícil querer aterrissar. Não! Sério mesmo! Eu quero um Truman só para mim para poder cuidar e ser cuidada, vocês não fazem ideia como o cara é surreal de tão cuidadoso, super protetor e lindo.

    Oh, meu pai!

    Quando li na sinopse que era um romance dark, fiquei até com certo receio de pegar o livro, mas essa capa tão significativa me chamou e eu não resisti nem um pouco, me entreguei de corpo e alma, tal qual a sonhadora Gemma. Nós duas tivemos nossa recompensa na mãos callientes de Tru em cenas bem hot de tirar o fôlego ou em simples momentos do cotidiano em que ele e as crianças tocaram nosso coração amolecido. 

    “ Eu não posso contar todos os meus segredos. Você é muito boa em coisas de crianças e eu sou muito bom com as mãos. “

    Sim, sim, sim... Aceito as mãos, o corpo, tudoooooo... o cara é expert em desenhar imagens fortes e sombrias além de contar histórias adaptadas de conto de fadas para as crianças misturando desde Ursinho Pooh até Chapeuzinho Vermelho na mesma historia. 

    Uma contradição, né? Uma linda contradição sob um pacote de músculos e tatuagens.

    O livro tem alguns momentos tensos realmente, não vou mentir... O medo de perder Gemma e as crianças e ver seu irmão cada vez mais envolvido no mundo das drogas deixaram meu coração apertadinho, bem miudinho. O cara finalmente tinha tudo que sonhara na vida, uma mulher amorosa, crianças fofas e amigos motoqueiros. Mas a vida de um ex-presidiário não é simples assim, não é mesmo? E muitas coisas acontecem para impedir sua felicidade.

    Amei demais o final, muito mesmo. 

    Amei demais a analogia feita por Gemma no uso das palavras do titulo pois Tru que vem do inglês True (verdadeira) é o apelido de Truman e Blue (tristeza). Lindo, né? Tão in love com esse livro... vários suspiros derretidos agora...

    Amei demais a escrita leve, fluida e dinâmica de Melissa Foster e já estou torcendo pela história de Bear e Quincy.


    Resumindo: amei tudo, tudinho e quero mais!


    Recomendadíssimo.


    Beijos, Myl


    14 comentários :

    1. ooi tudo bem *-*
      amei sua resenha <3
      achei a capa tão fofa, depois que li a sinopse e a resenha me deu vontade de ler irei anotar a dica.

      bjjs

      https://estantedasara.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Sua resenha e encantadora, e difícil não se sentir atraída por está leitura, até porque a trama traz uma obra melosa, romântica, com personagens envolventes e cativantes, além de uma criança, com um pai que precisa de ajuda, e vai encontra uma mulher disposta a se envolver nesta situação linda e implacável. Imagino que os momentos de tensão vem para deixar a leitura ainda mais envolvente e surpreendente.

      Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
      http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. obrigada,lana....foi dos livros mais fofos que já li...

        Excluir
    3. Não conhecia o livro e gostei dessa capa. Deve ser uma leitura encantadora, pela resenha já fiquei encantada pelo personagem que fofo e meigo, além de bondoso por se preocupar com as crianças e cuidar delas, a leitura deve os deixar refletindo sobre o assunto.

      ResponderExcluir
    4. To in love com essa resenha!!
      Ah meu pai !
      Que lindo!! Estou precisado de um bom romance!
      Parece impossível não me sentir contagiada com a sua empolgação.Preciso desse livro !!
      Adorei!

      Bjo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. as vezes me empolgo hehehehe...que bom que gostou da resenha...beijos,myl

        Excluir
    5. Já comecei sendo conquistada pela capa e não entendi quando li Dark pelo meio da sinopse, mas não dá pra deixar de se interessar por um livro com essa capa fofa né?! E essa resenha me ganhou por completo, pede a quem pra ter essa história por aqui?! haha. Percebo que preciso aprender inglês kkkk. Amei a resenha e a história parece ter de tudo e acima de tudo ser apaixonante <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. vamos fazer campanha para as editoras ...quem sabe um dia chega aqui...beijos,myl

        Excluir
    6. Eita My!
      Até eu fiquei suspirando com um protagonista grandão e tatuado e ao mesmo tempo, tão doce e delicado que se prontifica a fazer os livros infantis.
      Deve ser mais um romance daqueles bem fofos!
      "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
      Cheirinhos
      Rudy
      TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. fofo demais...dá vontade de apertar todinho hehehehe

        Excluir
    7. Achei a capa linda e sua resenha bem detalhada. Não tem como não senti a sua empolgação ao escrevê-la, amei tudo. Gostei que o livro tem um romance sexy e dark, do jeito que eu gosto haha.
      Quero saber mais dessa historia e por isso adicionei na minha pequena listinha. Adorei a dica, beijos.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!