Ivy - Ensina-me a sentir, S. Quinn

Uma aluna talentosa. Um professor com um passado sombrio. Luz e Escuridão atraídos por um romance proibido. Sophia Rose mal pode acreditar na sorte que teve ao conseguir uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo do conceituado Ivy College. O proprietário da instituição é, ninguém mais ninguém menos, que o sexy ator Marc Blackwell.
Marc também é um dos professores do Ivy College. Rígido e extremamente disciplinado, é conhecido por levar seus alunos ao limite. Dono de uma reputação duvidosa e temperamento frio, Marc sempre está no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando ele conhece Soph, seu autocontrole começa a escorregar por suas mãos... lentamente... Soph jamais imaginara que poderia ter tanto poder. E, embriagada pelo mundo tentador que Marc lhe oferece, deixa-se levar pelas experiências sexuais mais fantásticas de sua vida, envolvendo punições e recompensas que ela se vê desejando cada vez mais.
Mas, como Marc é professor de Soph, a reputação do Ivy College e o futuro profissional dela estão ameaçados. O amor deles sobreviveria a esse escândalo? Soph estaria disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada com Marc? E o enigmático Marc Blackwell seria capaz de abrir mão de seu precioso controle para dar à Sophia o que ela tanto deseja?
Ivy - Ensina-me a Sentir
Ivy # 1
Ano: 2014 
Páginas: 312
Idioma: português 
Editora: Fundamento - Himmel

“ Se não encontro bondade em uma personagem, não consigo interpretá-la.”

Bem no ritmo do subtítulo, Ensina-me a sentir, me vi envolvida pelas teias poderosas do casal Sophia e Marc.

Sophia é um interiorana pacata que vive dedicada ao pai mas sonha em estudar na prestigiada escola de artes Ivy College. Ao fazer uma audição-teste para tentar uma vaga lá, nunca imaginaria que sua vida fosse mudar drasticamente depois deste dia. Para sua surpresa, ela não só passou, como também conseguiu uma bolsa integral de estudos. Mesmo temerosa em abandonar o pai a mercê da madrasta folgada, ela é incentivada pela melhor amiga Jen a cuidar de sua vida e seguir seus sonhos.

Ao chegar em Londres, já se encanta com a escola e começa a fazer amizades mais que especiais com Tom e Tanya  e também já encontra inimigos poderosos em sua tentativa de se enturmar.

Marc é um jovem poderoso e dono da prestigiada escola Ivy College. Homem dominador, com passado sombrio, que vê em Sophie uma garota pronta para aprender a sentir mais e mais. A impossibilidade desta situação ser concretizada pela relação professor-aluna deixa tudo mais excitante para a doce Sophia,  Marc acaba perdendo seu controle e, aos poucos, mostra a ela como sentir prazer em pequenos detalhes. Sophia vive intensamente suas aulas e nós embarcamos no romance juntamente com ela e, graças às minuciosas descrições da escritora, embarquei junto.

O livro é uma explosão de erotismo e sensualidade, prato cheio para os amantes do gênero, além de trazer um certo suspense em relação a Marc e seu passado e muito romance entre o casal.

Narrado em primeira pessoa por Sophia, fui percebendo como ela se deixou envolver nas garras de Marc  e, em vários momentos , fiquei curiosa para saber o que ele  pensava mas, mesmo assim, não fez tanta falta seu POV pois a escritora soube dosar bem os detalhes da trama.

A edição, apesar das falhas na tradução, está muito boa, com uma capa lindíssima, desenhos no rodapé e nos inícios dos capítulos dando um  ar requintado, além de páginas amareladas e uma fonte de tamanho bom para a leitura.

Agora estou ansiosa para descobrir mais deste casal no livro 2, Além do controle... Com este nome, já vi que perderei o meu hehehehe

Beijos, Myl




Um comentário

  1. Mylena!
    Bem do jeitinho que gosto dos livros, carregados de erotismo e sensualidade.
    Quero poder ler.
    Desejo um MÊS de sucesso e bençãos!
    “Nunca confunda movimento com ação.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!