• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Faro - Outubro/2016

    O amor nas 4 estações é uma experiência do sentir.
    Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito... tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena!
    Um livro de crônicas sobre a vida e suas nuances, permeando as quatro estações do ano. Mais do que celebrar o amor, o autor nos desafia a a viver um ano inteiro prestando atenção aos detalhes diários que tornam a nossa vida uma grande aventura, e que muitas vezes, deixamos passar.
    Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração.
    Sua proposta é de fazer uma leitura do nosso próprio coração. Este é um convite para viver, em profundidade, as nossas próprias estações.
    “Quando a felicidade diz que não há nada que você poderia fazer a não ser ir, o coração já pulou. Os grandes momentos das nossas vidas partem de mergulhos corajosos.”

    "Dangerous" é um livro tiro, porrada e bomba. O Milo Yiannopoulos é um cara que levantou muitas polêmicas na internet, e conquistou muitos inimigos. Ele é defensor da livre opinião, e por conta dela, acabou se envolvendo em váááááárias polêmicas.
    Mas esse livro não defende nenhum discurso de ódio ou preconceito, é o relato do Milos sobre porque ele tem determinadas opiniões sobre diversos assuntos e o motivo pelo qual ele tem tantos inimigos mundo a fora.
    É o tipo de livro que precisamos ler antes de jogar pedras, afinal, toda história tem dois lados né. E nos tempos que vivemos, é sempre bom conhecer tudo e assim tirar as nossas conclusões. Mas sim, é polêmico!

    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!