Resenha da Drica: Os Descendentes, Kaui Hart Hemmings - Alfaguara

Kaui Hart Hemmings cresceu no Havai e estudou nos Colorado College e Sarah Lawrence College. Publicou um livro de contos, House of the Thieves, que alcançou grande visibilidade e sucesso. Os Descendentes é o seu primeiro romance já com direitos de publicação vendidos para 14 países.



Gênero: Literatura Estrangeira - Romances

Editora: ALFAGUARA BRASIL

Sinopse: Matthew King já foi considerado um dos homens mais afortunados do Havaí. Um de seus ancestrais, um missionário, casou-se com uma princesa havaiana, o que faz de Matt um descendente real e um dos maiores proprietários de terra da região. Mas agora sua sorte mudou. Suas duas filhas estão...

Matthew King já foi considerado um dos homens mais afortunados do Havaí. Um de seus ancestrais, um missionário, casou-se com uma princesa havaiana, o que faz de Matt um descendente real e um dos maiores proprietários de terra da região. Mas agora sua sorte mudou. Suas duas filhas estão crescendo, e ele sente que perdeu o controle sobre elas. Scottie, de 10 anos, gosta de descobrir as coisas por conta própria e é ávida por atenção. Alex, de 17, é uma ex-modelo que atravessou um período turbulento com o uso de drogas. E sua mulher, a bela e carismática Joanie, acabou de sofrer um acidente de lancha e está em coma no hospital. Matt não consegue viver sem ela, mas a situação o obriga a enfrentar seus próprios fantasmas. A família, a partir de agora, será de sua responsabilidade, e ele terá de conhecer melhor suas duas filhas, em uma jornada de autoconhecimento e superação.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!