Resultado - Sébum française com Charlie, de Stephen King

Queridos,

tenho uma novidade internacional para vocês.

Um amigo me doou, da coleção dele, alguns livros em francês para sortear aqui no blog, e o primeiro é 'Charlie', do Stephen King.

Veja a resenha do livro em português:


Firestarter, em inglês, A Incendiária, em português e Charlie, em francês,  foi escrito por Stephen King. Alguns fãs torcem o nariz para o livro por se tratar de uma menina com poderes psíquicos (ainda que seja pirocinesia), como se King estivesse sem idéias, e usasse a premissa de Carrie. Mas a verdade é que o livro tem uma trama completamente diferente, uma trama mais envolvente por seu suspense.

Sinopse

Andy McGee e sua esposa Vicky foram usados numa experiência secreta enquanto eram adolescentes. Eles acabaram se casando e tendo uma filhinha, Charlene "Charlie" McGee. A menina acabou herdando os genes modificados dos pais, e nasceu com o dom da pirocinesia, que significa que ela pode atear fogo em tudo que quiser.

Charlie, como é pequena, não sabe controlar seus poderes, e acaba sendo avistada pela Oficina, uma sociedade secreta que investiga e explora humanos com poderes especiais. O livro já começa com Andy e Charlie (Vicky foi assassinata pelos capangas da Oficina, como lido em um flashback) fugindo de seus algozes.

A trama continua com a fuga desesperada de um pai tentando de todas as maneiras salvar a filha, contando com a ajuda de uns, Andy percebe que para escaparem dessa, Charlie talvez tenha que usar seus poderes para matar.

Em seu encalço está o melhor agente da Oficina, Rainbird, um estranho índio que quer matar Charlie e olhar nos seus olhos, pois acredita que terá uma grande revelação por ela ser especial.

As chances de sobrevivência são mínimas, mas Andy e Charlie não desistirão sem lutar.


Vamos então ao sorteio!!! Se você gosta do King e sabe ler em francês, veja as regras para participar:
1. Seguir o blog pelo GFC;
2. Deixar um comentário nesse post confirmando a sua participação;
3. e tuitar a frase:

"Vou treinar meu francês com Stephen King e Charlie que a @dricamedeiros do Minha velha estante vai me dar. http://migre.me/9Ks2I #promoção"

Fácil, não? Tuite quantas vezes você quiser, a promoção é valida até o dia 04/08 e o resultado será divulgado aqui no blog, portanto, volte para ver se vc ganhou. O sorteado terá 48 horas para entrar em contato com o blog pelo email minhavelhaestante@gmail.com e enviar os seus dados.

Atualização

Apenas 3 pessoas seguiram as únicas 3 regras para o sorteio:

1. @kaeuzita

2. @dcgasouza

3. @amy_macchiato
E o livro vai para:

Parabéns @amy_macchiato!!! Lembre-se que vc tem 48 horas para entrar em contato com o blog a partir de agora!!!

6 comentários

  1. Drica... eu achei super legal essa sinopse... acho bacana quando usam dons, poderes e afins em livros... é tão mágico.
    A história deles é linda e tensa, um pai querendo salvar a filha a todo custo, até me emocionei.
    O outro ponto é que eu agora inventei que vou aprender francês, então saber que o livro está neste idioma me motiva ainda mais!!!
    Vou tentar a sorte. Obrigada por mais um sorteio maravilhoso!!!
    Participando!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  3. Participando! Preciso mesmo treinar leitura em francês!

    @kaeuzita

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPANDO E TORCENDO

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!