Resenha da Ju: Susurro – Hush Hush, Becca Fitzpatrick - Intrínseca

 

Título
Sussuro - Hush, Hush
Autor
Becca Fitzpatrick
Editora
Intrinseca
ISBN
9788598078786
Páginas
264
Edição
1
Tipo de capa
BROCHURA
Ano
2010
Assunto
Literatura Estrangeira-Romances


Sinopse:



Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.


É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.




Bom, a sinopse acima já diz tudo. Cada vez mais vemos livros com esse tipo de plot: garota comum se apaixona por ser sobrenatural, e as editoras têm investido fortemente nisso. Depende de você, leitor/leitora gostar desse tipo de história ou não. Caso você goste, Sussurro é perfeito para você. Eu li muito rápido e fui correndo procurar as continuações. É um livro com bastante ação, mais parecido com a série os Instrumentos Mortais do que com a série Crepúsculo. Sei que muitos fãs não gostam dessas comparações, mas pra mim (que não sou exatamente fã, mas prefiro a primeira serie a segunda) foi inevitável não comparar. Patch tem muito em comum com Jace (ambos são bad boys no estilo e nas ações), assim como Nora tem com a Claire (típicas heroínas românticas, mas rebeldes).



Sussurro é o primeiro, de até agora, 4 livros. Depois dele temos Crescendo, Silencio e Finale. Os três primeiros já foram traduzidos para o português enquanto o último sairá no final desse ano nos EUA.

Juliana Bastos

4 comentários

  1. Muito interessante esse, e se difere de Crepúsculo já é ponto extra.
    Anjos caídos... vai se meter numa grande confusão... especialmente pq os imortais devem dar muito trabalho...
    Capa bonita... acho que podia ser melhor.

    ResponderExcluir
  2. acho esses tipos de livros um maximo empolgante e arrebatador apesar de nao ter muitos desses aqui em casa mais gostaria

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro recentemente e não criei muita expectativa mas digo que a estória me prendeu do começo ao fim e se tornou um dos meus livros favoritos. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Ah sou suspeita para falar dessa série, é minha favorita! Comprei os quatro livros e li todos bem rápido. Sussurro mesmo li em dois dias! É difícil, ás vezes, porque como você mesma disse, está muito comum estórias onde uma mocinha se apaixona por um ser sobrenatural, mas para mim, esta série foi bem original, com muitas emoções.
    Ainda não li Os Instrumentos Mortais, então não sei se concordo com a comparação, mas concordo que Sussurro não se parece em nada com Crepúsculo, como muitas pessoas que leem a sinopse imaginam.
    beijos!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!